01 / jul

O dia da conquista

Notícias

Dizem que o número sete representa a perfeição. Pelo sim, pelo não, para a Rede Cia da Saúde foi muito positivo.

Em 2014, a marca Cia da Saúde viveu um marco, ampliou as fronteiras e conquistou mercado em Teresina, capital do Piauí. Até este ano, investimos em especializar nossos serviços de atendimento, qualificando cada franqueado, cada atendente, cada funcionário. Entendemos que o mais importante é o atendimento ao público, ele precisa ter suas dúvidas respondidas, ter opções de escolhas, ter informações para decidir e querer mais, então foi pensando nessas dores que buscamos nosso posicionamento no mercado. Para nossa surpresa, nosso esforço e dedicação foi percebido além do público final, foi percebido por quem tem o mesma motivação que a Cia: incentivar a vida saudável através da alimentação preventiva, com qualidade e bem-estar.

Sim, foi uma surpresa, porque estávamos focados nas dores do nosso público-alvo e alcançamos muito mais. Lógico que essa conquista precisaria de atenção e nem tínhamos noção do desafio que enfrentaríamos.

A Dayann Almeida é a nossa nordestina pioneira. Natural de Teresina, no Piauí, Dayann estava de férias, em Florianópolis (SC), quando teve o primeiro contato como cliente da marca Cia da Saúde. Foi amor a primeira vista! (você pode conferir a história na Revista Cia da Saúde – 6a edição)

Expandir em Santa Catarina estava sendo nossa rotina entre 2007 e 2014, já estávamos atentos aos fornecedores, parceiros e mercado. Inaugurar uma nova loja fora do estado, em outra região do Brasil, seria nossa adaptação. Abraçamos a ideia e embarcamos juntos com a Dayann, fomos conhecer Teresina. Nossa, que cidade!!! Fomos bem acolhidos e, mesmo com todas as questões de ingressar em uma nova cidade, foi muito positivo.

Hoje, a Cia da Saúde é uma marca referência em produtos naturais e suplementação em todo o Piauí e já estamos presentes, além de Teresina, em Parnaíba, Picos, Floriano e Piripiri.

“É um misto de orgulho e gratidão por ter inaugurado a primeira Cia da Saúde, no Piauí. Nunca duvidei que seria um sucesso. Acreditei no meu trabalho e na marca. Hoje, graças a Deus, colhemos os frutos. Ser franqueada é participar de uma enorme família com valores alinhados e que abraçam um mesmo objetivo. Essa foi umas das minhas melhores escolhas, tenho o apoio e a estrutura da marca, no dia a dia, isso faz toda a diferença no resultado do meu trabalho. Além de ser pioneira, como marca Cia, somos a maior (em Teresina) e a melhor, referência para o povo do Piauí. A Cia é sinônimo de saúde, de qualidade de vida , bons produtos, bem-estar, prazer em comer bem, e é isso que as pessoas encontram ao adquirir nossos produtos”, compartilha Dayann.

Dayann é formada em psicologia, mas comanda muito bem as suas quatro lojas de Teresina, são lojas saudáveis e bem posicionadas. As outras franquias, nas outras cidades são de outras franqueadas:

Cia da Saúde Floriano e Cia da Saúde Picos, da franqueada Roberta Pimentel;

Cia da Saúde Piripiri, da Martha Regina; e

Cia da Saúde Parnaíba, das sócias Tiana Dias e Amanda Teles.

“Acredito que somos empreendedoras sortudas que contam com uma equipe inspirada, solícita, acessível e focadas nos melhores resultados, o que nos ajuda nos desafios de empreender! Tudo isso com respaldo de uma marca reconhecida nacionalmente! O nosso sentimento é de orgulho e satisfação. Saber que escolhemos empreender numa área nova que impacta diretamente na qualidade de vida e longevidade das pessoas da nossa cidade e nosso estado. Investimos em saúde através de uma variedade de produtos de qualidade, em um ambiente agradável e um atendimento que prioriza oferecer bem-estar!”, diz Tiana Dias.

Uma vez no Piauí, por que não avançar pelo Brasil?

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: