21 / mar

Natural Foods Bistro – Inovação no Mercado de Alimentação Saudável

bem-estar

A data de 21 de fevereiro de 2024 marcou a chegada do Natural Foods Bistro em solo josefense. A segunda unidade deste braço da Rede Cia da Saúde é uma excelente notícia para as pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável e uma abordagem consciente em relação à alimentação.

Natural Foods Bistro anexo ao Combo Atacado, em São José, SC

À frente deste empreendimento está Jamil, franqueado da loja Cia da Saúde Jardim Atlântico – Florianópolis, SC, e uma figura conhecida localmente no ramo da gastronomia. Sua paixão pela alimentação saudável e seu compromisso com a qualidade dos produtos tornaram-no uma escolha natural para liderar o Natural Foods Bistro. O apoio da rede Cia trouxe para Jamil a confiança necessária para transformar esta segunda unidade em um sucesso.

“A segunda loja da Natural Foods é parte do nosso projeto de crescimento. Queremos atender à demanda por refeições saudáveis e acessíveis”, compartilha Angelo Pimentel, CEO da rede Cia, destacando a importância deste novo empreendimento para a comunidade de São José.

Angelo Pimentel, CEO da Rede Cia da Saúde e Jamil, proprietário do Natural Foods Bistro

O restaurante está localizado anexo ao Combo Atacadista e serve alimentos para café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, proporcionando conveniência e acessibilidade aos clientes em busca de uma experiência gastronômica saudável. Para além de um projeto de expansão da marca Cia da Saúde, o Natural Foods Bistro tem o propósito de criar um espaço onde as pessoas possam se reunir, desfrutar de comida deliciosa e nutrir seus corpos com ingredientes de qualidade.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: