03 / abr

Novo Capítulo para a Cia da Saúde Cereales: Expandindo Horizontes na Cidade de Timbó

Inaugurações

No dia 02 de Abril de 2024, uma nova página se abriu na história da Cia da Saúde Cereales. Com uma reinauguração marcada por um espaço ampliado, moderno e acolhedor, a loja abre suas portas para uma nova era.

A reinauguração da loja simboliza um compromisso renovado com a comunidade de Timbó. Agora, mais do que nunca, os habitantes têm à disposição um espaço totalmente novo, onde encontram diversas opções em alimentos naturais, granel, próprios para dietas restritivas e suplementação.

 

Equipe Cia da Saúde Cereales

 

Parceiros de longa data da Rede Cia da Saúde, os lojistas Cristiane Ferreira Almeida Nitsche e Patrik Jefferson Nitsche, expressaram sua gratidão por esta nova fase. Patrik destacou: “É desafiador e emocionante ao mesmo tempo. Com a graça de Deus esperamos que ocorra tudo bem, como tudo até aqui tem dado certo.”

Cristiane também enfatizou a importância da colaboração com a Rede Cia da Saúde para o sucesso da loja: “A parceria com a Rede Cia tem sido crucial para nós. Nos apoia no marketing e também na variedade de produtos, que agora foi ainda mais ampliada.”

Lojistas Cristiane Ferreira Almeida Nitsche e Patrik Jefferson Nitsche



A nova Cia da Saúde Cereales está localizada na Avenida 07 de Setembro, 215, sala 07, em Timbó, SC. Passando pela região do Vale Europeu, não deixe de fazer uma visita!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: