11 / mar

Viva uma experiência saudável

Dicas

O mais importante são as experiências que vivemos, porque a partir delas contamos nossas histórias de vida. Como Cia da Saúde, desejamos que todas as experiências sejam sempre saudáveis, positivas e que proporcionem bem-estar. Por isso queremos fazer algumas sugestões para ajudar o seu dia ser bem produtivo. Seja um consumidor de benefícios para sua vida.

#Descobrindo novidades

#1 Conheça novos lugares

Muitas vezes caímos na rotina do dia a dia: casa-trabalho-casa; casa-escola-trabalho-casa; fim de semana = limpar a casa. Esse processo repetitivo vai causando uma estafa, uma sensação de esgotamento. Saia da mesmice: antes de ir para o compromisso do dia, tome um café na padaria, ou quando sair do trabalho, pare numa praça para respirar, repare o movimento e descanse a mente. Saia com os amigos, marque um happy hour. Reserve na dinâmica do dia, ao menos meia hora para respirar a vida.

#2 Conheça novas pessoas

Se você é aquela pessoa que passa o dia com a família, ou passa o dia no trabalho com as mesmas pessoas, mesmo com o ambiente aconchegante, experimente conhecer novas pessoas, conhecer o vizinho, alguém do outro departamento, até mesmo da concorrência. Cada pessoa tem uma energia diferente, quem sabe essa pessoa vem somar na sua vida, ou quem sabe você seja a energia positiva que alguém precisa. Troque ideias de trabalho, de dicas utilitárias para o dia, as conversas podem ser diversas.

#3 Conheça a si mesmo

Sempre aconselhamos o autocuidado, ações preventivas, mas nesse tópico vamos pensar mais pessoal. Se conheça com os seus gostos, você gosta de fazer o que? Não seja alguém que só vai, que só vive. Seja autêntico! Descubra se você gosta de jogos de tabuleiro, se gosta de ovo cozido, se prefere bota a tênis, se aproveita o dia ou a noite. Essas pequenas coisas fazem, sim, diferença, porque te ajudam a ficar confortável com você mesmo e no fim do dia você sabe quem você é e do que você gosta.

#Semana do consumidor

#1 Melatonina

A melatonina é um hormônio que o corpo produz naturalmente no cérebro, que te auxilia a descansar. Com o tempo, todas as preocupações da vida adulta e nosso próprio organismo pede ajuda. A produção desse hormônio começa a cair e a gente vai sonhando com aquele período de folga para relaxar.

A Nature8 lançou a Melatonina em cápsulas, para te ajudar a dormir bem, com apenas uma cápsula você descansa para recarregar as baterias para o dia seguinte.

#2 Desinchá Dia & Noite

Chá é praticidade, bebida natural, sem glúten, sem lactose, sem calorias, perfeito para qualquer hora.

Mas… a Desinchá conseguiu uma fórmula para ajudar seu dia a começar saudável. Em um único sachê, reuniu os benefícios do Chá Verde, Carqueja, Mate Verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim. O Desinchá Dia é o incentivo para ser o primeiro hábito saudável do seu dia e ajudar a desenvolver rotinas para uma vida com muito mais leveza e energia!

Já o Desinchá Noite, apesar de ter a mesma proposta do Dia, tem outra combinação de nutrientes: Capim Cidró, Melissa, Erva Doce, Hortelã, Jasmim, Limão, Laranja e Sálvia. Tudo por uma noite de sono saudável!

 

Depois conta para a gente sua experiência saudável!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: