16 / jul

Inauguração da Cia da Saúde Ilha Shopping

Inaugurações

Foco no sucesso, essa é a meta de Josilene C. de Freitas, a nova proprietária da franquia Cia da Saúde Ilha Shopping, anexo a Havan, na SC-401, Florianópolis (SC), inaugurada nesta quinta-feira, dia 15 de Julho de 2021.

 “Foi a primeira e única que a gente procurou porque já acreditava no potencial (da Cia da Saúde). A gente tinha tudo na mão para abrir uma loja por conta própria, mas logo percebi que não ia conseguir, são muitos detalhes”

Josilene fez essa referência ao pensar em abrir uma loja e apostar no modelo franquia. Para ela, o operacional e experiência oferecidos pela Rede, junto a força da marca no mercado de produtos naturais foi o diferencial na empreitada.

A Rede Cia da Saúde está se posicionando no mercado como franquia de produtos naturais e suplementos esportivos, uma organização que tem como missão proporcionar qualidade de vida e bem-estar através da alimentação saudável. Atualmente, a marca está presente em 15 estados brasileiros, com 138 lojas em atendimento e mais 17 inaugurações previstas até o fim do ano, como conta Anderson Souza, gerente nacional de expansão da franqueadora:

“A franquia vem se posicionando cada vez mais forte, com o mercado crescendo ano a ano. O próprio faturamento das lojas vem crescendo 17% nesse quadro de pandemia, comparado com o período anterior”

Sobre a inauguração da nova franquia, Anderson diz que é “mais uma loja super bem posicionada, estratégica, na SC-401, em frente a bairros estratégicos como Ingleses, Canasvieiras, região do norte da ilha (Florianópolis/SC), realmente muito valorizada”. O gerente de expansão está bem positivo e conta com o mercado crescendo (no Brasil) fora da curva, trazendo perspectivas muito boas e novidades para 2022.

Os novos clientes também estão animados com a novidade. 

Bruna Sartorato é advogada e para ela faz todo sentido ir a loja que “está no caminho das praias”. A Bruna estava na loja Cia a fim de prestigiar a inauguração como cliente fiel:

“É incrível a credibilidade que a marca passa, falou em produto natural é uma referência. Pra gente (família) é referência. Precisou de alguma coisa? Vai na Cia!”

Já o Rodrigo Silva é vendedor no Ilha Shopping e nunca havia tido contato com a marca Cia da Saúde e ficou feliz desde o atendimento, “essa recepção é bem harmoniosa, todos bem simpáticos e isso conta muito para um cliente”. Ele ficou impactado com tudo no primeiro contato, “essa é uma loja bonita, que já tinha ouvido falar, com boa referência e agora posso experimentar” . Nos contou que, como diabético, tem muito interesse como cliente, “não posso muita coisa com açúcar, busco a linha zero, gosto dessa linha de produtos naturais”.

Essa afirmação do Rodrigo não passou despercebida pelo CEO da franchising, Angelo Pimentel, “através da pandemia, percebemos que as pessoas estão mais preocupadas em ser saudáveis, não apenas estar saudáveis”. Essa é uma perspectiva que incentiva Angelo a ir além:

“A Cia da Saúde está buscando novos mercados, onde tá tendo o cuidado de ser assertiva nas escolhas, essa primeira loja dentro da Havan, temos a expectativa de nos identificar com esse público também”

Como mercado exponencial, o CEO garante que “a rede esta mobilizada em lançar novas ferramentas para os franqueados, estamos buscando melhorar  qualificação dos produtos comercializadas, investindo em marcas exclusivas, próprias, parceria com marcas fortes no mercado nacional, empresas com representativa internacional, a Cia tem um mix de produtos bem completo e diferenciado”.

Apesar de todas restrições no período de pandemia, o mercado de franquias teve acréscimo no faturamento de 11% entre 2020 e 2021, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), para o segmento de alimentação essa recuperação pode ser lenta e gradual, com atenção na segurança do consumo representando 65%  do comportamento do consumidor,  que neste momento está bem mais atento a sensação de limpeza e higiene, de acordo com o SEBRAE.

Tudo isso deixa a nova empreendedora muita satisfeita e com boas expectativas: “Eu abri a loja para fazer sucesso, estou colocando toda minha energia porque acredito na escolha da localização e da marca, afinal tenho uma Cia da Saúde dentro da Havan”, finaliza Josilene.

Um completo mix de produtos naturais e suplementos esportivos

 

Faça uma visita:
Rodovia Armando Calil Bulos, 170, box 02, Ilha Shopping, anexo a Havan, Vargem Grande, Florianópolis/SC

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: