15 / mar

Cia da Saúde Rio do Sul: O Início de Uma Parceria de Sucesso

Inaugurações

Localizada no norte de Santa Catarina, a pacata cidade de Rio do Sul agora tem uma nova opção para quem busca uma alimentação mais saudável. A chegada da primeira franquia da Rede Cia da Saúde é uma notícia bem-vinda para os moradores locais, especialmente para aqueles que valorizam produtos naturais e orgânicos para promover um estilo de vida equilibrado.

À frente desta iniciativa estão Anna Maria Pitsch e Hernandes Werner, empreendedores locais já conhecidos e queridos na cidade. Anna Maria, criada em meio à agricultura, passou mais de duas décadas trabalhando na Epagri com a missão de promover a alimentação saudável e conscientizar a população sobre os benefícios dos alimentos orgânicos. Sua paixão pela transformação que uma alimentação saudável pode trazer a pessoas a levou a se unir à Rede Cia da Saúde.

Franqueados Hernandes Werner e Anna Maria Pitsch com a equipe


“A gente está muito feliz aqui em Rio do Sul e com certeza vão ouvir falar de nós aqui, do trabalho que a gente vai inovar, expandir e de certa forma é um início, mas com um futuro promissor, porque aqui as pessoas já estão mais conscientes da importância da saúde através dos alimentos, através da atividade física.”
Anna Maria Pitsch

A parceria simboliza um novo capítulo nessa jornada. Com o suporte personalizado para franqueados da rede Cia da Saúde, Anna Maria e Hernandes têm a segurança que precisam para transformar este em mais uma negócio de sucesso.

“Ter assessoria tanto da parte técnica, comercial, de gestão e marketing é muito valioso, porque o empreendedor às vezes sabe vender, mas não sabe fazer a gestão do seu negócio. E isso é muito importante para o pequeno empreendedor que está inovando.”
Anna Maria Pitsch 

Loja Cia da Saúde Rio do Sul


A inauguração da Cia da Saúde de Rio do Sul, localizada anexa ao supermercado Brasil Atacadista, não é apenas a abertura de um novo estabelecimento, mas sim mais uma etapa nesta missão  de oferecer escolhas saudáveis, possibilitando uma vida mais equilibrada para os moradores da capital do Alto Vale.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: