Por Ana Letícia Branco
01 / fev

Um novo capítulo: Cia da Saúde abre as portas em Chapecó – SC com saúde e leveza

Inaugurações

Matheus Staub, o mais novo franqueado da Cia da Saúde em Chapecó – SC, inaugurada no dia 25 de janeiro de 2024. Ele é advogado, especialista em investimento e agora empreendedor. Ele encontrou a Cia da Saúde no Instagram e, como sempre teve o desejo de empreender, não pensou duas vezes em entrar de cabeça. Estreando a segunda loja da maior e melhor rede de produtos naturais do sul do Brasil no oeste catarinense, ele revelou o que mais chamou atenção no momento de investir na Cia.

Franqueado Matheus Staub e equipe

“Primeiramente, foi o mercado. É um mercado muito bom em termos de crescimento atual. A quantidade de lojas pelo Brasil também demonstra o posicionamento solidificado da marca, que tem know-how, o que gera margem e uma previsão de retorno relativamente rápida.” A primeira loja em Chapecó – SC é anexa à galeria no Combatt Atacadista, o novo empreendimento do Grupo Celeiro, que promete ser o defensor do preço baixo na cidade. Grandes feitos exigem que tudo saia devidamente excepcional, um processo que, segundo Matheus, foi delicado e cansativo, mas com o apoio da franqueadora, ele teve certeza de que tomou a decisão certa. Isso transformou esse momento junto à equipe da Cia, segundo ele, em um processo “leve”, que todos que decidem empreender passam com todas as fases necessárias.

Equipe Cia e CEO Grupo Celeiro Amauri Luiz Battiston

Em busca de novas parcerias para se solidificar na região, Matheus se mostrou entusiasmado e disposto a trabalhar para trazer clientes para a nova loja e disseminar a qualidade de vida e bem-estar em Chapecó – SC. Segundo ele, o sentimento de tudo que está vivendo está na essência: “Eu não tenho como responder isso sem ser um pouco pessoal, porque para mim estar aqui hoje, ver tudo montado, do jeito que está, bonito, está tendo um movimento, está sendo aquilo que era esperado. É a legítima concretização de um sonho, né? É o sonho do próprio negócio de fazer acontecer e correr atrás. Então, sou grato à Cia Da Saúde por estar me apoiando nesse sonho, também acreditar em mim. E o que eu posso deixar de recado para quem tem essa vontade é que, com toda certeza, já valeu a pena e vai valer a pena mais ainda quando começar a colher os frutos. Então, não se deixem levar pelo acaso. Vão atrás, corram que dá tudo certo.”

Matheus Staub franqueado Cia da Saúde Chapecó – SC

Ao passar por Chapecó – SC, não deixe de passar na Cia da Saúde, anexo ao Combatt Atacadista, porque natural é viver bem!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: