01 / ago

Expansão para São Paulo e Curitiba

Notícias

Próxima parada?

São Paulo (SP) e retornando por Curitiba (PR)!

Considerando que saímos do sul, Santa Catarina, fomos ao nordeste, Piauí, faz sentido parar no sudeste, São Paulo, e se posicionar no mercado paulista.

A primeira loja da marca de produtos naturais foi a Cia da Saúde Itaim Bibi, inaugurada em 21 de agosto de 2015, nesse bairro sofisticado, com o apelo da concentração comercial, sedes corporativas, um leque de opções gastronômicas, vida noturna agitada e justo no coração do bairro, no corredor da Rua João Cachoeira, com calçadas largas, bancos para descanso, claro que deveria ter uma Cia. Essa boa localização combinou bem com a empreendedora Regiane Durão, com seu sonho de ter o próprio negócio, de compartilhar com os amigos a realização do sonho, uma loja que oferece a oportunidade de mudança para hábitos saudáveis através da alimentação natural e saudável. Tão importante quanto abrir as portas da nova loja, foi investir em ter uma equipe qualificada e prestativa no quadro, com suporte de nutricionistas, um diferencial no atendimento como orientação ao que fosse preciso.

Na sequência, em 2016, na zona sul da cidade, inauguramos, com Rosana Rios e Clodoaldo Fortunato, a Cia da Saúde Vila Mascote, longe da agitação metropolitana e ainda bairro nobre, ou seja, pulsando qualidade de vida. Quando a experiência é boa, a gente repete a dose, por isso, o casal de empresários gostou e inaugurou mais uma franquia de produtos naturais, a Cia da Saúde Vieira de Moraes (2018), também na zona sul da capital paulista, porém no bairro Campo Belo, com ruas mais calmas, verdejantes e bem pertinho do Parque Ibirapuera.

E foi nessas idas e vindas SC-SP que fizemos nosso pit stop em Curitiba, a cidade modelo, que respira o bem-estar, sim, precisava conhecer o melhor e maior mix de produtos naturais. Mais que isso, precisava ter uma unidade da rede de franquias que mais cresce no Brasil. Antes de inaugurar a terceira Cia em São Paulo, a Fernanda Disaro, a proprietária, gosta dessa relação de oferecer o incentivo da alimentação preventiva através dos produtos naturais e buscar cultivar esses hábitos no dia a dia com os clientes.

“Nossa relação com os clientes é de amizade, fidelidade e comprometimento. Nós buscamos sempre promover saúde, vender saúde, esse é o nosso diferencial”

A Cia da Saúde Curitiba Centro foi inaugurada em 15 de setembro de 2017. Com certeza, um marco para a Rede Cia.

Família crescendo, o que mais podemos esperar?

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: