08 / fev

Chegamos em Indaial/SC

Inaugurações

Mais uma cidade para a conta, mas não é qualquer cidade, é Indaial.

Sim, chegamos ao coração do Vale do Itajaí, conquistando espaço no Vale Europeu, firmando uma parceria com a Rede Cooper, a Rede Cia, junto com Rhuan Testoni, inauguram a primeira franquia Cia da Saúde Indaial, fazendo de 08 de fevereiro de 2022, um marco para a marca.

A cidade tem como característica estar entre as mais ricas de Santa Catarina, com forte economia, isso, associado a herança cultural dos europeus, a rica gastronomia e ousadia dos brasileiros, aumentam a expetativa de sucesso do negócio. Já o empresário Rhuan Testoni vem de uma experiência de 11 anos no mercado, com uma loja própria de suplementação e há 3 anos resolveu investir em produtos naturais. Sem nunca ter contato com a marca Cia da Saúde, quando o Cooper Centro abriu as portas para a Rede Cia da Saúde, Rhuan teve a certeza de estar apostando em um investimento ao aderir a proposta da franqueadora.

“Eu venho acompanhando a Cooper, especialmente essa, ela tem um movimento bem legal e, vindo com o nome da Cia da Saúde, a gente teve um movimento legal. Embora a gente já tenha nossa loja na cidade, eu nunca tive uma resposta tão grande no Instagram, eu imagino que seja por conta do nome da Cia da Saúde mesmo. Eu acredito no bom resultado. Estou com uma expectativa bem grande aqui no mercado.”

A Rede Cooper tem uma história de tradição na cidade como uma cooperativa feita para atender a comunidade, desde 1944, agora aberta ao público em geral.

De acordo com Anderson Souza, gerente nacional de expansão da Rede Cia da Saúde, essa parceria representa um marco importantíssimo na história da franqueadora, aonde duas marcas extremamente fortes e representativas se unem, para a partir daí se posicionarem estrategicamente, visando um grande crescimento nas cidades do litoral norte de SC, vale e médio vale do Itajaí, trazendo ao consumidor final diversas opções para uma vida mais saudável.

Rhuan já havia buscado uma entrada na cooperativa, mas percebe que a proposta da Rede Cia da Saúde soma a proposta da Rede Cooper, que tem a intenção de promover a cooperação e relacionamento com as pessoas, criando experiências no consumo através do serviço, buscando a satisfação comum, o jeito era abraçar a ideia.

“Não era minha expectativa montar uma loja agora, não estava nos meus planos. Eu tinha a reforma da loja (independente), de planos para outra cidade, tudo para esse ano ainda. Mas aí veio a proposta da Cia. Foi legal. Me perguntaram: ‘Vamos fazer?’ Vamos! Já que caiu no colo, quero aproveitar essa oportunidade.”

O novo franqueado logo percebeu as diferenças entre ser independente e estar como franquia.

“Faz toda diferença. Eu tenho loja há 11 anos e, hoje, já tem um nome ali no mercado, mas a Cia já existe há 15 anos. A inauguração (em Indaial) está sendo hoje, mas eu acho que agrega essa experiência da franquia. Para quem está atento no mercado, já vem com nome de diferença, de responsabilidade também, né? Afinal, o nosso mercado não é fácil.”

No momento, Rhuan está focado nas expectativas de vender melhor, alcançar as metas que traçou com a nova loja:

“Eu tenho uma expectativa bem grande aqui no mercado. Eu entendo que, aqui, temos a facilidade de estacionamento, o fluxo de pessoas é muito grande, então a pessoa que vem ao mercado, já aproveita e pensa ‘já estou aqui, vou comprar alguma coisinha’. Acho que de dez pessoas que vêm ao mercado, algumas vão aproveitar comprar aqui na loja.”

Anderson já deu algum spoiler sobre os planos de expansão da marca Cia da Saúde e Rhuan diz que está acessível para as novidades, apesar de ainda gostar da marca que veio investindo ao longo desses 11 anos.

“Estou bem aberto a proposta da Cia. Aqui (a franquia no Cooper) foi sensacional, foi super maleável. Eles me deram a oportunidade de deixar do meu jeito e também usar o padrão da Cia. Foram bem flexíveis. Em princípio, para mim, mudar o nome que a gente tem há 11 anos, eu acho muito difícil, vai estar ofuscando um pouco o nome. Vou ser sincero que a princípio não vi a nova proposta, não me  apresentaram nada, mas estou sabendo alguma coisa.”

Vamos deixar o novo franqueado sentir um pouco mais essa experiência como franquia.

Rhuan, a Rede Cia da Saúde deseja muito sucesso aí no Cooper Centro. Estamos juntos em Indaial!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: