Nutricionista Amanda Rosa
05 / jan

DICAS DE LANCHES PARA CURTIR O VERÃO COM ENERGIA

Dicas

O verão chegou e com ele muitos dias de sol, seja no mar ou no campo. Quem nunca sentiu aquela fominha pós um longo e delicioso passeio? Muitas vezes passamos o dia curtindo e acabamos nos rendendo a alimentos gordurosos e industrializados que tem em disponibilidade. Pensando nisso, separamos algumas dicas de lanches saudáveis pré, durante e pós passeio.

Antes de partir, opte por lanches leves e nutritivos, como frutas secas, iogurte com granola ou um sanduíche de frango com vegetais.

Para recarregar as energias durante ou no pós o seu passeio, experimente snacks de oleaginosas, sucos revitalizantes, sanduíches naturais, wraps, cookies integrais ou frutas cortadas como: maçã, melancia entre outras.

Além disso, não se esqueça da importância de se manter hidratado durante todo o dia, a água de coco é uma excelente opção para repor os eletrólitos perdidos, além da água natural.

Leve sempre em consideração os nutrientes que ajudam na recuperação muscular, sempre mantendo o consumo de proteínas e carboidratos saudáveis, de acordo com suas preferências alimentares e necessidades nutricionais.

Mantenha a praticidade, preparando porções individuais e armazenando em uma bolsa térmica.

Levar o seu lanche te trás segurança, pois você sabe o que está consumindo e ainda acaba economizando.

Assim, você pode desfrutar de momentos na praia ou no campo com lanches que são deliciosos e benéficos para o seu bem-estar.

Mantenha-se saudável enquanto curte o seu verão com muita energia!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: