20 / mar

O que é Ácido Hialurônico?

Dicas

Ácido Hialurônico é um biopolímero de textura viscosa que preenche os espaços entre as células, presente naturalmente em nosso corpo em diversos órgãos, esta substância é responsável pelo volume da pele, forma dos olhos e lubrificação das articulações.
Sua produção pelo organismo diminui com o envelhecimento, sendo a pele o órgão em que o Ácido Hialurônico está em maior concentração, auxiliando na elasticidade, preenchimento e hidratação. (1-2-3-4)

Referências Bibliográficas:
1. Papakonstantinou, E. et al. Hyaluronic acid: A key molecule in skin agin. Demato-Endocrinology.
2. PIRES, A.M.B., SANTANA, M. H. AMetabolic Effects of the Initial Glucose Concentration on Microbial Production of Hyaluronic Acid. Applied Biochemistry and Biotechnology. v. 162, p. 1751–61, 2010.
3. Peyron JG.. Intraarticular hyaluronan injections in the treatment of osteoarthritis: state-of-art review. J Rheumatol. 1993;20 Suppl 39;10-5.
4. GUILLAIMIE Fanny; MALLE, Birgitte M.; SCHWACH-ABDELLAOUI, Khadija; BECK, Thomas C. A new sodium hyaluronate for skin moisturization and antiaging.Cosmetics & Toiletries, v. 121, p.51-58, 2006.

SOBRE O LIQUID HYALURONIC:

Liquid Hyaluronic é um suplemento alimentar líquido com Ácido Hialurônico. Embalado em frascos de 250ml nos sabores de Maçã Verde, Morango ou Neutro, cada dose de 15 ml. do produto contém Vitaminas A, B3, B6, C, D, E e Zinco, além de fornecer 100mg de Ácido Hialurônico. Não contém ingredientes de origem animal na sua composição.


Conheça os principais componentes do Liquid Hyaluronic:

Vitamina A: Auxilia na visão, no funcionamento do sistema imune, no metabolismo do ferro, contribui para a manutenção da pele, na manutenção de mucosas e no processo de diferenciação celular.

Vitamina B3: A niacina (presente na vitamina B3) contribui para a manutenção da pele, auxilia na manutenção de mucosas, no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras.

Vitamina B6: Auxilia na formação das células vermelhas do sangue, no funcionamento do sistema imune, no metabolismo energético, no metabolismo de proteínas, glicogênio e homocisteína e na síntese de cisteína.

Vitamina C: É um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. Auxilia na absorção de ferro dos alimentos, auxilia no funcionamento do sistema imune, na formação do colágeno, na regeneração da forma reduzida da vitamina E, no metabolismo energético e no metabolismo de proteínas e gorduras.

Vitamina D: Auxilia na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo, no funcionamento do sistema imune, no funcionamento muscular, na manutenção de níveis de cálcio no sangue e no processo de divisão celular.

Vitamina E: É um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Zinco: É um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres, auxilia na visão, no metabolismo da vitamina A, contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas, auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, na síntese de proteínas, no processo de divisão celular, na manutenção de ossos e no funcionamento do sistema imune.

*Alegações autorizadas pela ANVISA para a composição deste produto.

Material desenvolvido pela Invebra.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: