28 / fev

Inauguração Ávila Cia Morro da Fumaça

Inaugurações

Dilnei Cardoso e Maurício Ávila Cardoso são dois empresários que estão empreendendo com sucesso no mercado de produtos naturais e suplementação a mais de 15 anos. Iniciaram o ano de 2023 com mais uma conquista, inaugurando a loja Ávila Cia da Saúde no Morro da Fumaça, em Santa Catarina, anexa ao supermercado Giassi.

“A gente tem o diferencial de estar perto do cliente para que a gente consiga abranger uma área maior, a experiência que possuímos em lojas de mercado tende a ter um público mais fiel. E o Giassi Supermercados que está presente em todo o litoral de Santa Catarina, agregado a Ávila Cia da Saúde só tende a ser cada vez melhor!

Venham nos conhecer, nós temos uma tradição nas outras cidades onde estamos presentes, prezando sempre pela qualidade, pelo bom atendimento com uma equipe preparada que é o resultado da união da Ávila e a Rede Cia da Saúde.”

Maurício Ávila Cardoso

 

A família Ávila é tradicional dentro da Rede Cia da Saúde, e agora, com a abertura da loja no Morro da Fumaça, eles estão presentes em quatro cidades da região sul do país: Criciúma, Içara, Araranguá e Morro da Fumaça.

Os franqueados contam com seis franquias e a Rede Cia da Saúde tem muito orgulho dessa parceria. A trajetória de sucesso da família Ávila no mercado de produtos naturais a granel e suplementação é uma história inspiradora.

A Ávila Cia da Saúde é uma loja que oferece produtos de qualidade e saúde para seus clientes e a parceria com a Rede Cia da Saúde fortalece ainda mais essa proposta. A nova loja no Morro da Fumaça promete ser um sucesso e mais uma opção para os moradores da região que buscam um estilo de vida saudável.

 


“A satisfação é imensa como funcionária já participei de todas as inaugurações das lojas Ávila, montando, ajudando e inaugurando. Os clientes do Morro da Fumaça (SC) só têm a ganhar com essa nova loja. E para o Dilnei e o Mauricio só tenho a desejar tudo de melhor, muito sucesso e tudo de bom desse mundo, porque eles merecem, são pessoas maravilhosas.”

Tânia, funcionária mais antiga da Ávila Cia da Saúde

A Rede Cia da Saúde deseja muito sucesso a Dilnei Cardoso e Maurício Ávila Cardoso nessa nova empreitada e que a Ávila Cia da Saúde continue a crescer e levar qualidade de vida para seus clientes.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: