27 / fev

Dicas para alcançar equilíbrio emocional em meio a rotina agitada

bem-estar

Muitos afazeres diários? Rotina agitada? Cobranças demais, em casa, no trânsito, volta as aulas e no trabalho? Estes e outros motivos podem levar uma pessoa para um quadro de estresse elevado, ansiedade ou crises de ansiedade e/ou até mesmo um quadro de depressão.

De acordo com uma pesquisa da Isma-BR (Stress Management Association), nove em cada dez brasileiros ativos no mercado de trabalho sofrem com sintomas de ansiedade, desde o grau mais leve ao incapacitante. A mesma pesquisa aponta dados alarmantes sobre altos índices de casos de depressão também.

Você sente que está a maior parte do tempo irritado e nervoso? Está sobrecarregado e não consegue lidar com os vários sentimentos no seu dia a dia? Se identificou? Você se enquadra em uma das situações citadas acima? Siga esta leitura e saiba como amenizar estes desequilíbrios emocionais, que muitas vezes impactam diretamente no corpo físico.

Ou seja, de maneira geral, para lidar com as situações estressantes do seu dia a dia, é fundamental se cercar daquilo que faz bem, que permite a você relaxar e se desligar dos problemas. Colocamos abaixo, algumas dicas para amenizar

  • Dormir bem;
  • Cuidar da saúde;
  • Praticar atividades físicas;
  • Realizar atividades prazerosas;
  • Utilizar óleos essenciais para relaxamento;
  • Consumir chás com função calmante;
  • Consumir suplementos com ação para relaxamento;
  • Utilizar florais ou oligoflorais.

Seguindo nesta linha de pensamento, encontramos no mercado um oligofloral que pode auxiliar no reequilíbrio emocional das pessoas. Uma composição baseada na medicina funcional francesa e nas pesquisas do Dr. Jacques Menetrier, que considera que pequenos traços (ions/oligo) de oligoelementos associados à florais (de Bach), trazem um bem estar geral e consequentemente um alívio nos sintomas de stress e ansiedade.

Composto de pequenos traços (ions/Oligo) de Selênio, Lítio iônico (extraído do alface) e Magnésio, aliado com uma tecnologia de magnetização e energização dos ativos da formulação (um toque quântico), o ALEGREVIT da DNS VITAL, foi criado para contribuir positivamente para devolver o equilíbrio em casos de ansiedade e stress.

Sem interação medicamentosa, ou seja, pode ser associados à produtos alopáticos, naturais e outros, este produtos potencializa resultados e devolvendo à qualidade de vida ao indivíduo.

Se este equilíbrio é o que você tem buscado, experimente o ALEGREVIT. Alegria é vital! Seja feliz, fique bem fique zen com este oligofloral.

Referências Bibliográficas:
Menetrier, Jacques, A Medicina das Funções. Ed. Organon/Biopress, 2000.

Matéria elaborada por Elisabete Fenille – Terapeuta e CEO da DNS Vital.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: