30 / set

Se cuidar é prevenção, cuidar do outro é amor

Datas comemorativas

É hora de vestir a camisa rosa mais uma vez e dizer “você não está só” a quem é uma vencedora na luta contra o câncer de mama. A campanha é Outubro Rosa, a causa inicial é a conscientização sobre esse tipo de câncer que é o pior a acometer mulheres, é sobre incentivar a prevenção, fazer exames preventivos, praticar o autoexame, se cuidar.

Sim, a Cia da Saúde veste o rosa e veste o azul também!

Aderimos a campanha em 2015 porque nos identificamos com mote. Prevenção é um dos valores da Cia da Saúde, alem disso investimos em compartilhar qualidade de vida e bem-estar através da alimentação preventiva, através do mais variado mix de produtos naturais disponíveis nas nossas lojas. Uma coisa é vender, outra coisa é fazer algo. O sentimento de poder contribuir mais foi o motivo que nos levou a buscar quem teria valores semelhantes, que se importassem com a missão de vida saudável. Foi assim que conhecemos a AMUCC – Amor e União contra o Câncer, uma associação de apoio a pacientes oncológicos e seus familiares. Uma parceria que já dura quatro anos, muito mais evidente neste mês de Outubro.

Este ano queremos estender este laço, do rosa ao azul, do azul ao branco, ao lilás, ao laranja… com quantas cores houver a luta contra o câncer. Entendemos a batalha contra o câncer de mama, contra o câncer de próstata (que é o de pior índice entre os homens), mas também existem outros tipos que precisam ser anunciados, serem combatidos, gerar conscientização sobre o assunto, enfatizar o quanto os cuidados de prevenção podem salvar vidas. Por isso, este ano, nossa campanha é Outubro Rosa & Novembro Azul, com o tema “Se cuidar faz bem”.

Participar dessa campanha é uma forma de conscientizar sobre a saúde da mulher e a saúde do homem, de forma geral. Chamar a atenção de todos para fazer consultas periódicas ao médico, identificar em si qualquer mudança no organismo, de hábitos. Todos precisam estar atentos ao seu corpo, sim, mas tantas outras doenças são recorrentes de um estilo de vida despreocupado (com alimentação desregrada, sono desregular, sedentarismo) ou super preocupado (muito estresse, ansiedade, ritmo acelerado), que os sintomas demoram a aparecer ou estão agindo oculto no organismo. Sempre trazemos a pauta sugestões de como prevenir através da alimentação e atividades físicas, e, lógico, abordando como algumas substâncias presentes nos alimentos, ou suplementando com produtos, podem auxiliar no dia a dia.

Para participar é bem simples: na compra de qualquer produto exclusivo Cia da Saúde, parte do valor será doado a AMUCC. São três marcas de produtos participantes que tem um leque de opções para ajudar a a aumentar sua energia, melhorar a saúde, a sua imunidade, complementar a sua rotina:

Nature8

Maria Natureba

Cia da Saúde

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: