01 / set

Por uma rotina saudável

Notícias

Quando começamos nossa missão, em 2007, o pensamento era tapar essa brecha no mercado, qualificar o atendimento com informações que suprissem a necessidade do cliente que busca uma vida saudável e investe na alimentação preventiva, que consome produtos naturais e suplementação. Há quinze anos atrás esse mercado era diferente, pouco oferta, a demanda confusa, e tanto o PIB (Produto Interno Bruto) quanto o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) viviam uma crescente, ou seja, havia potencial para apostar no ramo de produtos naturais, então, você já sabe, nasceu a Cia da Saúde. Mas quem conhece o futuro?

Investimos em conhecer o mercado local, qualificar, divulgar, firmar laços. Foi aí que tudo foi tomando seu próprio rumo. Nosso CEO, Angelo Pimentel, já tinha pensado na Cia como uma rede que ofereceria todo tipo de serviço que proporcionasse o melhor para alcançar a qualidade de vida ideal, começar com produtos naturais era só o início. Então a comunicação mudou, as estratégias evoluíram, a publicidade ganhou novas formas, e ficamos felizes por aprender a evoluir com as ações e variações do mercado. Com a expansão da marca para outros estados brasileiros, com certeza havia um grande desafio a vencer, implementar todas essas novidades em cada nova loja, adaptar nas lojas antigas, prever nas futuras. Sim, nesse momento, exatamente nesse momento, é quando percebemos que ter clientes parceiros e uma equipe na base que entenda a causa e abrace a missão, faz toda a diferença.

Vender já é um desafio, pois precisamos lidar com diferentes clientes:

  • o cliente que sabe o que quer e não precisa da ajuda, conselho, nada a mais
  • o cliente que não sabe o que quer e está disponível a conhecer
  • o cliente que é curioso é deixa brechas
  • o cliente que não quer nada, mas achava que queria. Fazer o que, né?

Então entendemos que algumas marcas que entraram no mercado mudaram a perspectiva com que víamos o consumidor, dar atenção às suas dores, às suas necessidades, às tendências, traduzindo, tornou a missão de vender em entender o cliente. A gente não precisa só conhecer os produtos, precisamos conhecer nossos clientes, fazer-nos amigos deles. Logo, a missão de entregar qualidade no serviço do atendimento expandiu além das lojas, precisamos atuar nas mídias com a informação que acreditamos e compartilhar onde nosso público precisasse, daí entramos nas redes sociais, -com facebook, instagram, blog, linkedin,- criamos nossa Revista Cia da Saúde (que agora já está na sétima edição), também investimos em ampliar o leque de opções, “produtos naturais” era o carro-chefe nas primeiras lojas, quando incluímos a suplementação, percebemos que uma loja só de suplementação, onde o cliente pudesse chegar e escolher ou pedir aquilo que conviesse, seria atender os mais uma necessidade do mercado, e mais tarde, outra necessidade se apresentou, a correria do dia a dia versus vida saudável.

Não podemos escolher as prioridades dos clientes, mas podemos ajudá-los a fazer boas escolhas, por isso investimos no fast food saudável. Portanto, atualmente somos:

  • Cia da Saúde Produtos Naturais
  • Sports Nutrition by Cia da Saúde
  • Natural Foods by Cia da Saúde

Além de oferecer produtos que incentivem a qualidade dr vida através da alimentação preventiva, é possível encontrar, nos nossos canais de comunicação, dicas, novidades, ações, tendências e até tirar dúvidas com nossas nutricionistas.

Em breve estaremos ampliando nossa carteira de negócios com mais uma oportunidade para quem quer viver com estilo de vida saudável.

#vempracia

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