27 / jul

FORTALEÇA SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO

Inaugurações

O sistema imunológico é o mecanismo de defesa natural do corpo, ele é responsável por combater a entrada de corpos estranhos, como vírus e bactérias, protegendo o organismo de infecções. A expressão “imunidade baixa” é comumente usada quando as defesas estão “fracas”, portanto, suscetível a infecções. Por isso, é extremamente importante fortalecer nossa imunidade, ou seja, manter a “imunidade alta”. Para isso é indispensável fornecer uma boa nutrição ao nosso corpo, que pode vir através da alimentação e/ou o consumo de suplementos, quando necessário.

Além de uma má nutrição, muitos fatores externos ao corpo como o clima, o estresse, a falta de sono, o sedentarismo, entre outros, podem ameaçar a imunidade e a saúde das pessoas, reduzindo a capacidade das nossas defesas, nos tornando mais vulneráveis a entrada de patógenos, causadores de várias doenças, especialmente a gripe. Com o frio os sintomas típicos da gripe como tosse, espirros, dores no corpo e mal-estar se acentuam. Então é hora de aumentar a força do sistema imunológico e combater a ação de invasores!

Pesquisas demonstram que os nutrientes exercem influência positiva reforçando a imunidade, além de promover uma vida mais saudável. Portanto uma alimentação adequada é fundamental.  A boa notícia é que a fonte desses nutrientes também pode ser através dos suplementos.

Pensando nisso, a Cia da Saúde desenvolveu o Mune Day, um suplemento de vitaminas e minerais, criado especialmente para auxiliar na sua imunidade, ou seja, interfere positivamente na resposta imune. Nele você encontra as vitaminas e os minerais na forma que serão melhor absorvidos e realizarão sua função com maior eficiência. Possui ação antioxidante, promovendo a neutralização dos radicais livres, os quais estão envolvidos com o envelhecimento, dano e morte celular.
Vá até a Cia da Saúde mais próxima de você e adquira já o seu!

 

Nutricionista Carine Giacomelli
CRN10: 6288

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: