02 / out

Aulão de ZUMBA! Cia da Saúde São Joaquim

Notícias

No dia 20 de setembro, o ginásio de esportes Juraci Santos de São Joaquim/Santa Catarina, virou salão de dança! Foi realizado um aulão de Zumba, a mais atual modalidade de dança fitness, organizado por Cassiano Suhre e Suelen.
O evento visou a realização de atividade física através da Zumba, inspirada pela dança e música latina, onde incorpora vários estilos na rotina, como merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso. As seleções de música envolvem ritmo lento e rápido para bailarinos poderem tonificar e esculpir seu corpo. Zumba é muito divertido e altamente viciante para a maioria dos indivíduos que tendem a fazer os exercícios diariamente, mantendo simultaneamente um corpo em forma e uma disposição feliz.
O evento além de animar os participantes e apaixonados pelo estilo de Zumba, ofereceu um espaço para orientações sobre a prática do Pilates com a fisioterapeuta Letícia Santos e orientações nutricionais com a Nutricionista e proprietária da Loja Cia da Saúde São Joaquim, Tatiane Flores.

A Cia da Saúde São Joaquim esteve presente neste animado evento, distribuindo kits e brindes fornecidos junto ao seu parceiro BodyAction, que foram sorteados no final do evento.

O evento foi um sucesso!
Uma alimentação balanceada, com acompanhamento nutricional e a prática de exercícios físicos como as danças fitness, com certeza serão benéficas à sua saúde!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: