28 / set

Cia da Saúde Itajaí em novo ambiente, no Bistek Supermercados

Inaugurações

A Rede Bistek de Supermercados inaugura no próximo dia 30 de setembro, quarta feira, às 8 horas, a sua loja em Itajaí, e a décima sexta na rede. O novo supermercado está localizado na Rua Heitor Liberato, 1550, no Bairro São João, com área de venda de 4.900m², incluída em uma área construída com total de 25 mil metros quadrados, com amplo estacionamento e rede de lojas de apoio. A nova loja chega a Itajaí gerando 1000 empregos diretos e indiretos. Somente no supermercado foram contratadas 350 pessoas.

Seguindo o padrão de qualidade Bistek, a nova loja tem grandes áreas para padaria, rotisseria, adega com mais de 700 rótulos, floricultura, carnes, hortifruti e bazar. Para o início da operação em Itajaí, a rede prepara uma grande campanha de ofertas durante todo o mês de inauguração, com milhares de produtos.

E agora neste novo ambiente e ampla estrutura do novo Bistek Supermercados, você encontra a Cia da Saúde Itajaí!! Sob o comando da nutri Michelle Freitas e Jean Duarte, a loja é inteiramente nova, onde o atendimento personalizado e a variedade de produtos naturais e suplementos esportivos que você já conhece, completam essa nova estrutura!

Venha conhecer o novo espaço da Cia da Saúde Itajaí, a partir do dia 30 de setembro, anexo ao Bistek Supermercados, no Bairro São João!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: