16 / set

Damasco, nutrição garantida

Dicas

Damasco pertence à família Rosaceae, da mesma família como nectarina e pêssego. 
Rico em fibras contém poucas calorias e é altamente nutritivo. Pode ser consumido fresco ou seco e compõe pratos doces e salgados. 
Aproveite melhor os seus benefícios: 

FORÇA NOS TREINOS
Se você pratica exercícios físicos com regularidade, abuse especialmente do damasco seco: fonte de vitaminas e minerais repõe com rapidez a energia perdida com os treinos e, como é pequeno e dispensa refrigeração, pode ser levado em recipiente fechado. 

AMIGO DA DIETA 
Não contém gordura e apresenta poucas calorias, cerca de 50 em três unidades do fresco e 85 em dez metades secas. E a fruta supre a vontade de comer doces durante a dieta. 

NUTRIÇÃO GARANTIDA 
Supernutritivo e rico em fibras que ajudam o funcionamento intestinal; em betacaroteno, que dá aquela força no bronzeado; em potássio, mineral capaz de regular a pressão arterial e evitar o acidente vascular cerebral; ácido fólico, que previne a malformação fetal; ácidos oleico e vitamina A, que protegem a pele dos danos e sem qualquer efeito colateral. Vitamina A e C, o que é benéfico para a pele sensível; também tem efeito anti-inflamatório e calmante.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: