INGREDIENTES
Mix de Especiarias desidratadas (cebola granulada, tomate em flocos, alho granulado e salsa desidratada) e sal.
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL | |||
| Porção por embalagem: 100 porções Porção: 10 g (1 colher de sopa) | |||
| 100g | 10g | %VD* | |
| Valor energético (kcal) | 17 | 1,7 | 0 |
| Carboidratos (g) | 3,6 | 0,4 | 0 |
| Açúcares totais (g) | 0 | 0 | |
| Açúcares adicionados (g) | 0 | 0 | 0 |
| Proteínas (g) | 0,6 | 0,1 | 0 |
| Gorduras Totais (g) | 0 | 0 | 0 |
| Gorduras Saturadas (g) | 0 | 0 | 0 |
| Gordura Trans (g) | 0 | 0 | 0 |
| Fibra Alimentar (g) | 0,5 | 0,1 | 0 |
| Sódio (mg) | 3 | 0,3 | 0 |
| *Percentual de valores diários fornecidos pela porção. | |||
Fonte: Jandira Reserva
NUTRIENTES
- Teor de Sódio Mínimo: Apresenta um teor de sódio extremamente baixo (0,3 mg na porção), sendo uma das opções mais saudáveis para temperar sem elevar a pressão arterial.
- Tomate em Flocos e Cebola: Fornecem os sabores base do vinagrete clássico de forma concentrada e natural.
- Isento de Gorduras: Não contém gorduras totais, saturadas ou trans em sua composição.
- Livre de Açúcares: Produto formulado sem a adição de açúcares ou componentes que elevem o índice glicêmico.
BENEFÍCIOS
- Praticidade no Dia a Dia: Elimina a necessidade de picar vegetais frescos para o preparo de molhos rápidos.
- Saúde no Prato: Excelente alternativa para conferir sabor intenso aos alimentos sem adicionar sódio ou gorduras.
- Sabor Preservado: A tecnologia de desidratação mantém as características sensoriais da salsa, cebola e tomate.
- Uso Versátil: Perfeito para carnes, saladas, feijão e até na finalização de pratos prontos.
DICA DE USO
Para preparar o molho vinagrete clássico, basta misturar o tempero seco com azeite de oliva e vinagre a gosto. Deixe descansar por alguns minutos para que os flocos de tomate e cebola hidratem e liberem todo o sabor. Também fica delicioso se polvilhado diretamente sobre bifes acebolados ou saladas de folhas verdes.
ALÉRGICOS: CONTÉM OVOS. devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA, SOJA, CASTANHAS, CASTANHA-DO-BRASIL E CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015)
**Essas informações podem sofrer alterações de acordo com mudanças na formulação do produto ou por mudança de fornecedor. Consumir com moderação.