DIFERENCIAL
- Não contém lactose;
- Sem açúcar;
- Vegano
INGREDIENTES
Recheio (pasta de tâmara, cacau em pó, xarope de isomalto-oligossacarídeo de mandioca, leite de aveia em pó, polidextrose, sal marinho, aromas naturais de brownie e baunilha, conservador sorbato de potássio, antioxidante tocoferol (vitamina E) e edulcorante glicosídeos de esteviol) e cobertura sabor chocolate zero adição de açúcar.
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL | |||
| Porção por embalagem: 40 porções Porção: 25g (Cerca de 1 unidade) | |||
| 100g | 25g | %VD* | |
| Valor energético (kcal) | 344 | 86 | 4 |
| Carboidratos (g) | 55 | 14 | 5 |
| Açúcares totais (g) | 25 | 6,2 | |
| Açúcares adicionados (g) | 0 | 0 | 0 |
| Proteínas (g) | 30 | 7,5 | |
| Gorduras Totais (g) | 7,5 | 1,9 | 4 |
| Gorduras Saturadas (g) | 11 | 2,7 | 4 |
| Gordura Trans (g) | 6 | 1,5 | 7 |
| Fibra Alimentar (g) | 0 | 0 | 0 |
| Sódio (mg) | 23 | 5,7 | 22 |
| *Percentual de valores diários fornecidos pela porção. | |||
Fonte: Veganutris
NUTRIENTES
Excelente fonte de fibras naturais e prebióticas, que auxiliam no bom funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade. Contém polióis e açúcares naturais da tâmara que fornecem energia equilibrada, além de gorduras saudáveis do cacau que são importantes para o organismo.
BENEFÍCIOS
- Doce Funcional: Une o prazer do sabor brownie com ingredientes que cuidam da saúde digestiva devido ao alto teor de fibras.
- Equilíbrio Glicêmico: Adoçado naturalmente e com polióis, é uma opção inteligente para quem evita o açúcar branco.
- Disposição Natural: A base de tâmaras e cacau fornece nutrientes que ajudam no foco e na energia diária.
DICA DE USO
Ideal para consumir como uma sobremesa prática ou como um lanche nutritivo durante a tarde. Combina muito bem com um café ou chá, oferecendo uma experiência de sabor intenso sem sair da dieta.
ALÉRGICOS: CONTÉM OVOS. devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA, SOJA, CASTANHAS, CASTANHA-DO-BRASIL E CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015)
**Essas informações podem sofrer alterações de acordo com mudanças na formulação do produto ou por mudança de fornecedor. Consumir com moderação.