PRODUTO
Cookies de amêndoas com chocolate 70% cacau vegano
NUTRIENTES DA AMÊNDOA*
- VITAMINAS, como: B9, B2 e E;
- MINERAIS, como: Ferro, fósforo, cálcio, zinco e magnésio;
- Rica em FIBRAS;
- ANTIOXIDANTES;
- GORDURAS SAUDÁVEIS;
BENEFÍCIOS DA AMÊNDOA**
- Rica em fibras que aumentam a sensação de saciedade, promovem melhora no funcionamento do trânsito intestinal e regulam os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a sua velocidade de absorção;
- Possui boas quantidades de gorduras saudáveis, como: Ômega-3, 6 e 9, que auxiliam a regular os níveis de colesterol, diminuindo o LDL, colesterol ‘’ruim’’ e assim, prevenindo o surgimento de doenças cardiovasculares;
- Por conter cálcio e fósforo, seu consumo é essencial para a saúde dos ossos e dentes;
- Possui nutrientes como a riboflavina e a L-carnitina, que trazem benefícios e apoio para a saúde cerebral.
*A composição nutricional dos alimentos pode sofrer alterações devido ao cultivo, processamento, transporte e armazenamento. **Essas informações não dispensam o acompanhamento com médicos ou nutricionistas.
DIFERENCIAL
- Não contém glúten;
- Não contém lactose;
- Vegano.
SUGESTÃO DE USO
- Substituto para biscoitos tradicionais
INGREDIENTES
Farelo de aveia sem glúten, gordura de palma, farinha de aveia sem glúten, chocolate 70%, açúcar demerara, farinha de linhaça dourada, fermento químico em pó, bicarbonato de sódio, goma xantana e sal rosa fino.
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL | |||
| Porções por embalagem: 33 Porção: 30g (2 unidades) | |||
| 100g | 30g | %VD* | |
| Valor energético (kcal) | 400 | 120 | 6 |
| Carboidratos (g) | 31 | 9,3 | 3 |
| Açúcares totais (g) | 24 | 7,2 | |
| Açúcares adicionados (g) | 20 | 6 | 12 |
| Proteínas (g) | 5,7 | 1,7 | 2 |
| Gorduras Totais (g) | 29 | 8,7 | 16 |
| Gorduras Saturadas (g) | 11 | 3,3 | 15 |
| Gordura Trans (g) | 0 | 0 | 0 |
| Fibra Alimentar (g) | 4,7 | 1,4 | 6 |
| Sódio (mg) | 22 | 6,6 | 0 |
| *Percentual de valores diários fornecidos pela porção. | |||
Fonte: Bescô
***O produto contém glúten devido a contaminação cruzada durante estocagem e manipulação a granel, não por sua composição.
ALÉRGICOS: devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CEVADA, CENTEIO, AVEIA, SOJA, CASTANHA DO PARÁ E CASTANHA DE CAJU, AMENDOIM, OVO, SOJA, AMENDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015).
***Essas informações podem sofrer alterações de acordo com mudanças na formulação do produto ou por mudança de fornecedor.