PRODUTO
Bombom de abacaxi com chocolate branco
NUTRIENTES DO ABACAXI*
- MINERAIS entre eles: potássio, magnésio, cálcio e ferro;
- VITAMINAS A, e B1;
- FIBRAS solúveis e insolúveis;
- ANTIOXIDANTES
BENEFÍCIOS DO ABACAXI**
- Possui em sua composição a enzima bromelina,que auxilia na digestão principalmente de fontes proteicas;
- Por conter celulose, auxilia no bom funcionamento intestinal;
- Auxilia nas enfermidades de garganta e boca;
- Considerado um anti-inflamatório natural;
* A composição nutricional dos alimentos pode sofrer alterações devido ao cultivo, processamento, transporte e armazenamento. ** Essas informações não dispensam o acompanhamento com médicos ou nutricionistas.
DIFERENCIAL
Sem glúten na composição.
DICA DE USO
- É uma ótima opção para sobremesas ou lanches;
- Para obter todos estes benefícios é importante um consumo regular da fruta.
INGREDIENTES
Abacaxi desidratado, coco, banana passa com cobertura fracionada branco.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – PORÇÃO 10g | ||
%VD(*) | ||
Valor energético | 34,99kcal = 179,43 kJ | 1,91 |
Carboidrato | 6,19g | 2 |
Proteínas | 0,44g | 0,93 |
Gorduras Totais | 1,86g | 11,4 |
Gorduras Saturadas | 1,74g | 8,27 |
Gordura Trans | 0g | ** |
Fibra Alimentar | 0,95g | 3,67 |
Sódio | 8,72mg | 0,27 |
(*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários de referência não estabelecidos. |
||
CONTEM GLÚTEN*** |
Fonte: Empório Seabra
*** O produto contém glúten devido a contaminação cruzada durante estocagem e manipulação a granel e por sua composição.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE. devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CEVADA, CENTEIO, AVEIA, SOJA, CASTANHA DO PARÁ E CASTANHA DE CAJU, AMENDOIM, OVO, SOJA, AMENDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015).
Material Elaborado por Rede Cia da Saúde