PRODUTO
Drágeas banana amargo 70%
NUTRIENTES DA BANANA*
- VITAMINAS do complexo B6 e C;
- MINERAIS, como: Potássio, manganês, magnésio, ferro e zinco;
- ANTIOXIDANTES;
- Rica em FIBRAS;
- Contém TRIPTOFANO.
BENEFÍCIOS DA BANANA**
- A banana é rica em fibras, que promovem saciedade e ajudam a regular o funcionamento do intestino, prevenindo a constipação;
- A banana contém triptofano, um aminoácido essencial para a produção de hormônios como a serotonina e a melatonina, que desempenham papéis importantes na regulação do sono, ansiedade, apetite e humor.
- Rica em potássio magnésio, micronutrientes que favorecem o relaxamento dos vasos e facilitam a circulação de sangue, contribuindo com a redução dos níveis pressóricos;
- É uma excelente fonte de carboidratos, sendo amplamente consumida como opção de pré-treino, devido à sua capacidade de fornecer energia e apoiar o desempenho físico
*A composição nutricional dos alimentos pode sofrer alterações devido ao cultivo, processamento, transporte e armazenamento. **Essas informações não dispensam o acompanhamento com médicos ou nutricionistas.
SUGESTÃO DE USO
- Alternativo aos chocolates tradicionais.
- Deve ser consumida com moderação.
INGREDIENTES
Chocolate Amargo 70% (massa de cacau, açúcar, manteiga de cacau, cacau em pó, emulsificante lecitina de soja e aromatizante) e banana desidratada.
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL | |||
| Porção por embalagem: 40 porções Porção: 25g (5 unidades) | |||
| 100g | 25g | %VD* | |
| Valor energético (kcal) | 544 | 136 | 7 |
| Carboidratos (g) | 32 | 8 | 3 |
| Açúcares totais (g) | 29 | 7,2 | |
| Açúcares adicionados (g) | 18 | 4,5 | 6 |
| Proteínas (g) | 9 | 2,2 | 6 |
| Gorduras Totais (g) | 4 | 1 | 16 |
| Gorduras Saturadas (g) | 24 | 6,1 | 28 |
| Gordura Trans (g) | 0 | 0 | 0 |
| Fibra Alimentar (g) | 12 | 3,1 | 12 |
| Sódio (mg) | 28 | 7 | 0 |
| *Percentual de valores diários fornecidos pela porção. | |||
Fonte: Sacrè Doux
*** O produto contém glúten devido a contaminação cruzada durante estocagem e manipulação a granel, não por sua composição.
ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM. devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA, OVOS, SOJA, CASTANHAS, CASTANHA-DO-BRASIL E CASTANHA-DE-CAJU, AMÊNDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015)
Essas informações podem sofrer alterações de acordo com mudanças na formulação do produto ou por mudança de fornecedor.