DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Mix de amendoim com uva passa coberto com chocolate 70% cacau
DIFERENCIAL:
Sem lactose
Sem açúcar
INGREDIENTES:
Amendoim cru, uva passa e chocolate 70% sem leite e sem açúcar (Massa de cacau (70%), edulcorante maltitol e glicosídeos de esteviol e emulsificante lecitina de girassol)
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – PORÇÃO 100g – ** | ||
| QUANTIDADE POR PORÇÃO | %VD(*) | |
| Valor energético | 487Kcal / 2045KJ | 24 |
| Carboidrato | 34g | 11 |
| Proteínas | 18g | 24 |
| Gorduras Totais | 37g | 58 |
| Gorduras Saturadas | 8g | 34 |
| Gordura Trans | 0g | ** |
| Fibra Alimentar | 9g | 17 |
| Sódio | 2,2mg | 0 |
| (*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários de referência não estabelecidos. |
||
|
CONTEM GLÚTEN*** |
||
Fonte: Sequinhas
*** O produto contém glúten devido a contaminação cruzada durante estocagem e manipulação a granel, não por sua composição.
ALÉRGICOS: devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CEVADA, CENTEIO, AVEIA, SOJA, CASTANHA DO PARÁ E CASTANHA DE CAJU, AMENDOIM, OVO, SOJA, AMENDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015)
Material Elaborado por Rede Cia da Saúde