Cookies de chocolate c/ morango s/ glúten s/ lactose – 34280

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Cookies de chocolate com morango

DIFERENCIAL:
Sem glúten
Sem lactose
Sem conservante

INGREDIENTES:
Farinha de arroz, açúcar mascavo, óleo de algodão, ovos, chocolate, morangos em cubos, quinoa, cacau em pó, amido de milho, bicarbonato de sódio e sal.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – PORÇÃO 30g – 3 Unidades
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD(*)
Valor energético 112Kcal /470 KJ 6
6 17g 6
P6roteínas 1g 1
Gorduras Totais 4g 8
Gorduras Saturadas 1g 6
Gordura Trans 0g **
Fibra Alimentar ** **
Sódio 146mg 6
(*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários de referência não estabelecidos.

CONTEM GLÚTEN***

Fonte: Saúde Energia

 *** O produto contém glúten devido a contaminação cruzada durante estocagem e manipulação a granel, não por sua composição.

ALÉRGICOS:  devido a contaminação cruzada durante a estocagem e manipulação a granel, nossos produtos PODEM CONTER TRIGO, CEVADA, CENTEIO, AVEIA, SOJA, CASTANHA DO PARÁ E CASTANHA DE CAJU, AMENDOIM,OVO,SOJA, AMENDOA, AVELÃ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHE, PINOLI, LEITE E SEUS RESPECTIVOS DERIVADOS. (Conforme a RDC n°26, de 2 de julho de 2015)

 

 

Material Elaborado por Rede Cia da Saúde

 

 

Compartilhe:
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram