05 / ago

Cia Sustentável

Notícias

Se, quando você pensa em vida saudável, a primeira imagem que vem a mente é de alguém sorrindo leve com a vida, mas ao processar a informação, muda o pensamento por “é mais fácil na ideia do que na vida real”, saiba que não é um pensamento isolado. Vida saudável é um equilíbrio da saúde, física, mental, espiritual, emocional, ou seja, muita gestão da própria rotina, o que não se resolve tão fácil, ainda mais quando vivemos em sociedade, com o impacto de somatizar as experiências ao nosso redor. O melhor que podemos fazer é viver um passo a passo para alcançar o bem-estar até a qualidade ideal para a vida.

Nós, na Cia, começamos com o incentivo através da alimentação preventiva, percebemos que a suplementação surte um diferencial na saúde e imunidade, e agora oferecemos até fast food saudável. Tudo isso ainda é um bem individual, sobre o que cada um quer fazer por si, mas quando pensamos num bem maior, pensamos no sustentável. Então quais ações sustentáveis podemos adotar para contribuir com esse estilo que tanto almejamos alcançar na vida?

De acordo com o “pai da sustentabilidade”, John Elkington, para algo ser considerado sustentável é necessário que

  • sejam tomadas medidas ecologicamente corretas,
  • economicamente viáveis e
  • socialmente justas.

Aqui, no nosso blog, você confere algumas dicas para adquirir esse hábitos. Acesse!

No meio de tudo isso, a Rede Cia da Saúde optou por investir na energia limpa, adotar uma ação que evita esgotar os recursos naturais. A luz do sol é gratuita, não reduz com o uso e ainda beneficia o meio ambiente.

Angelo Pimentel, CEO da Rede Cia da Saúde, acredita na ideia de adotar painéis solares como uma mudança em favor da marca, como uma iniciativa que soma com os propósitos de incentivo a melhor qualidade de vida:

“Em primeiro lugar o investimento feito está alinhado com a eminente e frequente carência de recursos hídricos em nosso país. Por sermos um país tropical, com abundância de energia solar diferentemente de outros continentes. Além de energia limpa sem poluição ao meio ambiente. Este movimento hora feito por nossa empresa alinhasse com os propósitos que fundamentam nosso negócio, que é trazer saúde e qualidade de vida através da sustentabilidade.”

Sabe o que é legal nessa atitude?

Na empresa, o estacionamento ganhou vagas cobertas! Tudo bem a gente ficar feliz com todos esses benefícios, né?

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: