24 / jul

Revista Cia da Saúde – 7a edição

Notícias

Teve coquetel, sim!

Porque gostamos de compartilhar bons momentos, boas histórias, boas oportunidades e gostamos de reunir os amigos.

Este ano, o palco para o lançamento da sétima edição da Revista foi a franquia Cia da Saúde Engenho, anexa ao Complexo Engenho, em Paulo Lopes (SC). À frente do negócio, Adriana Souza e Adilson Bento, cederam o espaço e festejaram junto à equipe da Rede Cia mais essa conquista. A cada edição o compromisso só aumenta, tanto com o leitor, quanto com os franqueados, os parceiros e todo o público, por isso é importante ter esse momento como um marco, uma forma de agradecimento pela confiança e parceria de todos os envolvidos.

casal de franqueados cia da saúde

Uma média de 10 mil exemplares distribuídos entre as 140 franquias, do sul ao norte do país, além da versão digital acessível através do site da marca, mas em ambos casos, a revista é gratuita. O particular dessa tiragem é ser parte comemorativa dos 15 anos da Rede, mesmo sem matérias históricas, ou retrospectivas, a homenagem foi feita através da participação dos lojistas compartilhando suas experiências em diversas áreas, como profissionais de nutrição, como empreendedores, até atletas. Sim, cada um que teve sua história contada nesta edição, de alguma forma, com uma relação com a marca Cia da Saúde, mesmo as receitas compartilhadas, foram escolhidas de acordo com o interesse dos clientes nas lojas.

autoras e materias

Mais nutritiva, mais esportiva, mais moderna, mais cheia de novidades. Matérias sobre nutrição são o nosso universo, então é possível saber sobre saúde intestinal, saúde mental, imunidade, auxílio para treinos, dicas sobre suplementação e muito mais, numa temática mais tecnológica, afinal o que tem sido a nossa vida sem os avanços tecnológicos? A cada vez que a medicina avança, alcançamos uma vida com mais qualidade, descobrimos mais cedo tudo o que pode afetar nossa saúde, assim como cuidar melhor de nós mesmos. Ter acesso a esse avanço e saber como usar em favor do bem-estar e da qualidade tem tudo haver com o mote da Cia, que incentiva a alimentação preventiva e hábitos saudáveis para uma vida com melhor qualidade.

Nosso objetivo enquanto marca é fazer parte do dia a dia do consumidor Cia e também ser a bandeira dos nossos franqueados, da nossa equipe, e caminhar junto com nossos parceiros rumo ao sucesso. Tudo isso nos faz buscar a excelência no serviço, nos faz buscar estar entre os melhores, especialistas na área da saúde, da alimentação, do esporte, marcas que compartilham a mesma visão.

Agradecemos em especial a todos os que participaram desta edição:

Os anunciantes

Maxinutri

Bella belha­­

Três corações

Vitafor

Bionature

Reserva Brasil Cosméticos

Medinal

Performance Science Nutrition

Puravida

Plano B Chá Energético

Iridium Brasil

Florata

Essential Nutrition

Vitao Alimentos

Também agradecemos a participação dos autores dessa edição:

As nutricionistas:

Karina Ramos

Juliana Dal Ponte

Isadora Mondardo

Letícia Longui

Aline Da Conceição

Aline Mendes

Aos engenheiros de alimentos Gustavo Milião e Camila Gonçalves

A agroecoturismóloga Giane Karla

A equipe da AMUCC, Associação Amor E União Contra O Câncer

As atletas:

Cláudia Morais

Alessandra Audino

Taila Santos

A Cia Da Saúde Engenho e o Complexo Engenho, Adriana Souza, Adilson Bento, por cederem o espaço para o coquetel de lançamento.

Deu curiosidade?

Adquira a sua na Cia da Saúde mais próxima!

equipe demarketing rede cia da saúde

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: