13 / jul

Cia da Saúde em dose tripla

Inaugurações

Sabe o que é realizar um sonho? Agora multiplica por três!!

Isso mesmo, a Rede Cia da Saúde expande os horizontes com ousadia, sempre com foco no incentivo a vida saudável, e inaugura três lojas dentro do Bistek Supermercados, em Palhoça, município de Santa Catarina, com a novidade de ampliar a Cia da Saúde Naturais, posicionar a Sports Nutrition by Cia da Saúde e lançar no mercado mais uma novidade, a Natural Foods by Cia da Saúde.

Essa é uma ótima oportunidade para um melhor contato com a família Cia da Saúde, pois as lojas de produtos naturais, há 15 anos, já abraçam o compromisso de promover a qualidade de vida e bem-estar através da alimentação preventiva, oferecendo o melhor e mais completo mix de produtos a granel e suplementação. Atualmente são mais de 100 lojas espalhadas do sul ao norte do país, todas engajadas em ser mais que uma loja, buscam ser ponto de referência que oferece os melhores produtos que acrescentam sabor e saúde a mesa, qualidade nos treinos, que têm tudo para alimentação preventiva do dia a dia. A Cia da Saúde Produtos Naturais é essa franquia que completa a lista de compras do mês com soluções saudáveis.

Como um complemento, há três anos no mercado, a Sports Nutrition by Cia da Saúde vem somando eficiência no segmento que a marca atende. Com a proposta de atender ao público que é dedicado a prática de atividade físicas, o principal foco está na suplementação nutricional, esportiva e alimentar, mas as lojas dispõem ainda de moda fitness, acessórios para treinos e até para o dia a dia dessa persona, numa pegada mais “go monster” sem deixar de lado aquelas pessoas que ainda estão começando e não sabem ainda como se comprometer com a rotina de treinos.

Enquanto essas lojas oferecem a qualidade da sua lista de compras nutritivas, a novidade é o lançamento da mais nova marca do grupo, a Natural Foods by Cia da Saúde. No estilo fast food saudável, a loja tem um cardápio seleto com o melhor da culinária, do clássico ao queridinho do paladar brasileiro, para comer a qualquer hora do dia, seja café da manhã, almoço, lanche, janta ou até mesmo pré e pós-treino. Para quem tem uma dieta equilibrada ou para quem só quer comer algo saudável, essa opção Cia da Saúde é na medida certa. Cada prato foi pensado, escolhido e elaborado para ser degustado sem peso na consciência, dentro das classificações low carb, vegan, funcional, zero lactose e zero açúcar.

Angelo Pimentel, CEO da Rede Cia da Saúde, vê o momento como uma oportunidade ao consumidor que está em busca de alimentação saudável e não tem em fácil acesso, “as lojas de Produtos Naturais têm esse direcionamento técnico, a Natural Foods segue na mesma linha. Na verdade, é um caminho só! Uma vai fornecer obviamente os ingredientes para quem quiser fazer em casa suas receitas próprias, enquanto a outra vai oferecer o produto pronto.

Então a nossa proposta seria dentro de um conceito novo, tornar acessível a todas as pessoas uma alimentação saudável, que seja palatável, que as pessoas se sintam prazer de comer, quebrar o mito do que é natural, o que é vegan, ser sem gosto, pode ser super, propor uma experiência boa com essa alimentação, inclusive, no nosso cardápio não tem salada, para justificar nossa proposta. Nosso intuito é acompanhar o desenvolvimento do mercado de produtos naturais, estar nos atualizando em relação aos hábitos de consumo e ao mix, acreditamos no sucesso dessa nova marca, e que as três, produtos naturais, sports e natural foods, se completam. Temos outros projetos, mas por enquanto, vou deixar off, para anunciar em uma outra etapa”.

Inauguram neste dia 14 de julho de 2022, a Cia da Saúde Produtos Naturais Palhoça Bistek e a Sports Nutrition by Cia da Saúde Palhoça, franquias da nutricionista Juliana Dal Ponte e do marido, o empresário Muriel Rosso. O casal já tem outras três saudáveis franquias de produtos naturais, sendo duas também na Palhoça, e uma no bairro Areias, em São José (SC). Já a startup Natural Foods by Cia da Saúde está sob administração da Rede Cia e quem responde na loja é a gerente Simone Pimentel.

As novas lojas estão localizadas no bairro Pagani, em Palhoça (SC). A cidade vive um crescimento acelerado às margens da BR-101. Quem sai da Ilha da Magia (Florianópolis-SC) rumo ao sul do país, passa por essa cidade. O bairro, em si, tem um alto potencial econômico, com muitos bons investimentos. Mais importante ainda é ressaltar que estão anexas ao Bistek Supermercados, um parceiro da Rede Cia em outras cidades catarinenses, uma rede supermercadista que se posiciona a fim de oferecer novidades em sabores e ideias.

Ficou na curiosidade?

O endereço é Av. Atílio Pedro Pagani, 1300, Pagani, anexo ao Bistek Supermercados – Palhoça – SC. Aproveita o pitstop!!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: