17 / jun

Chegamos em Balneário Rincão (SC)

Inaugurações

Sol, mar, praia e vida saudável, sim, é uma combinação perfeita até no inverno, agora com um atrativo a mais, a nova franquia Cia da Saúde Balneário Rincão, anexa ao Abimar Supermercados, sobre a administração de Isadora e Thiago Arceno.

A cidade é litorânea, é aconchegante, bem convidativa à prática de windsurfe, kitesurfe, vela e outros esportes náuticos. Para lugares assim, a qualidade de vida flui com o vento. Nativos e turistas têm a mesma intenção quando o assunto é manter a energia, cuidar de si para aproveitar a paisagem pitoresca e a vitalidade local. Uma energia que é suprida com boa alimentação, atividades ao ar livre, além da apreciação a natureza.

Se a missão da marca Cia da Saúde é promover a qualidade de vida através da alimentação preventiva, oferecendo o melhor em produtos naturais e suplementação, agora Balneário Rincão conta uma loja Cia preparada para atender as expectativas, com o melhor mix a granel, desde oleaginosas, farináceos, grãos, sementes até temperos diversos, ainda mais produtos integrais, sem glúten, zero lactose, zero açúcar, tudo para quem quer incrementar na cozinha, aguçar o paladar com o que há de natural na culinária.

A Isadora e o Thiago são um casal de empreendedores que já têm duas franquias Cia da Saúde, desde 2014, na cidade de Araranguá, também interior de Santa Catarina. Como empresários, eles percebem o quanto esse mercado cresce a cada ano, gerando muitas novidades, por isso vale apostar na expansão. Acreditam que o atendimento qualificado, com orientação nutricional e a boa diversidade dos produtos, esse combo é o apelo para conquistar o cliente, mas o fato de estar dentro do mercado garante o fluxo, pois oferece a comodidade de horário de atendimento estendido, estacionamento, segurança, inclusive aos fins de semana.

“O diferencial é a gente ser parte da Rede Cia da Saúde, pois temos todo o suporte, tanto da parte do marketing, quanto do T.I., um suporte imediato, com disponibilidade de nutricionistas a todo momento, além do treinamento que as nossas colaboradoras recebem para passar o melhor atendimento para o nosso cliente”, explica Isadora Mondardo Arceno, nutricionista e franqueada Cia da Saúde.

Uma vez pelo litoral sul catarinense, visite a Cia da Saúde Balneário Rincão!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: