08 / jun

Presente de amor saudável

Datas comemorativas

O Dia dos Namorados para a Cia da Saúde é uma data de incentivo a promover um momento a dois, seja um jantar, presentear com chocolate, uma refeição saudável, o mais importante é estar junto, fazer junto, valorizar o romance. Por isso, este ano queremos enfatizar o presente de amor saudável, que abre um leque de possibilidades, variedade, com valor agregado, como incentivo ao como casal – e sempre, você pode contar com a Cia.

Começando pelo presente de amor que é algo compartilhado pensado. Quando você ama a pessoa, independente do tipo de afeto, você pensa sobre o que essa pessoa gosta, o que ela precisa, o que deseja, o que seria uma surpresa, ou mesmo, vê algo e já pensa “sim, é isso”, então é depositado a boa energia do relacionamento. Agora, imagina quando acrescentamos o saudável. Presente de amor saudável é para somar, é durar, para ter histórias boas.

Entendendo esse conceito, vamos ver o que a Cia tem de sugestão?

Presente de amor

Sempre vale investir no jantar. A noite, o clima, a animação, o amor está no ar, certo? Restaurantes, cinemas, pubs, todos os lugares estão nesse clima romântico, apostando que você conhece os gosto do seu par. Ir a lugares já preparados é bem prático, não tem louça para lavar, a bagunça ou desorganização se resolvem independente, o luxo de pagar e resolver a situação. Mas já pensou em fazer um piquenique, organizar um espaço um íntimo, considere como o seu toque especial. A praticidade é válida, mas o empenho é sempre exaltado. Hoje, dispor tempo é a maior prova de amor.

Não podemos ajustar sua agenda, mas se quiser nossa ajuda, nas lojas Cia da Saúde temos vários produtos que podem ser o incremento deste encontro, como sugestões para compor um jantar fit e prático, ou uma cesta comidinhas saborosas e saudáveis, ou até mesmo aromatizador com essências para criar um clima agradável.

Amor saudável

Costumamos pensar que amor saudável é aquele que incentiva, que apoia, é na alegria, na tristeza, no treino e no pós-treino, por quê não?

Existe vários modos de incentivar e nós ajudamos você, pois se é para alcançar um sonho, uma meta, seja entrar na faculdade, comprar um carro, mudar o cargo profissional, a pessoa precisa manter o foco, se manter ativa, dormir bem e ter energia. Acredite, entre os produtos naturais, você tem as melhores opções para ativar o organismo sem descuidar da saúde, como suplementos nutricionais, polivitamínicos e opções de alimentos que colaboram na boa nutrição. Nossos lojistas são um pouco consultores, afinal passam por treinamentos com nutricionistas e fornecedores parceiros para entender melhor nosso mix de produtos, então, quem sabe podem ajudar com boas sugestões de incentivo.

Mas lembre, para estar sempre bem de saúde, o melhor é consultar um médico, fazer exames preventivos e buscar viver com qualidade de vida.

Presente de namorad-

Se nada disso funcionar, sempre há opções variadas, vale a criatividade, a novidade, a experiência, como ir a um lugar diferente, fora da rota, planejar uma viagem bate-volta, contar com o apoio da família/amigos para preparar uma surpresa. Toda boa novidade traz uma boa energia, ativa os hormônios da felicidade e tudo isso é muito saudável.

Comenta aí o que é um presente de amor saudável para você?

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: