01 / maio

As marcas e produtos do nosso portfólio

Notícias

O primeiro passo é acreditar e o próximo passo é continuar!

Nesse ritmo conquistamos espaço no mercado, tanto em número de lojas quanto em visibilidade da marca. A expansão foi uma consequência que sabíamos que aconteceria, queríamos e batalhamos por cada sucesso.

A variedade no mix de produtos, fazia parte da estratégia. Nosso consumidor que busca a vida saudável, pode não ter conhecimento do leque de possibilidades para incrementar sua alimentação, mas a visão é que ele sempre possa encontrar tudo numa loja Cia da Saúde, seja um lanchinho, seja o tempero para cozinhar em casa, seja o incentivo para começar um treino, até mesmo uma boa opção de refeição para não perder tempo cozinhando, mas desde que tudo estivesse centrado como alimentação saudável, preventiva, com a satisfação de saber que é um consumo consciente para o bem da própria saúde.

Já falamos da trajetória com a KFG Distribuidora, como eles cresceram e nós também. Mas assim como essa parceria, outras também tiveram relevância, como com a Shambala, Essential Nutrition, Dux Nutrition, Life Action, Max Nutri, Nutriscience. Cada uma teve uma parcela de contribuição, o que resultou em laços amistosos que nos acompanham até hoje.

Por outro lado, sempre sabendo que nossa história é uma relação B2B e B2C, temos nossos lojistas que abraçam a causa. Acreditam nos produtos que são comercializados, buscam aprender mais e até viver a qualidade de vida a partir do que é vendido, como conta nossa franqueada Cláudia Morais, dona da Cia da Saúde estreito, Estreito II e Sports Nutrition by Cia da Saúde Capoeiras, todas em Florianópolis (SC). Assista o vídeo a seguir:

 

Outro diferencial, foi criar nossa própria linha de produtos, com selo Cia da Saúde, com a finalidade de oferecer aos nossos clientes o melhor em custo x benefício, também lançamos com exclusividade a Nature8 Suplementos Nutricionais e a Maria Natureba Produtos Naturais. Mas esse assunto vai ser melhor abordado em outro post. Enquanto isso, clique na imagem e conheça nossa loja virtual.

Inspiração para uma vida saudável é o que nos move, promover mudanças para hábitos saudáveis é minucioso como uma trilha ao cume com visões deslumbrantes na linha de chegada, seguimos juntos!! #VempraCia

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: