22 / jan

Conquistando Criciúma/SC

Inaugurações

Na capital brasileira do carvão e do revestimento cerâmico, Criciúma, em Santa Catarina, inaugura a sexta franquia Cia da Saúde, em 22 de janeiro de 2022. Dilnei  Cardoso é dono de quatro das seis franquias da cidade, que apesar de interior do estado, está entre as cidades que mais se desenvolvem e forte economia catarinense.

Para o empreendedor, franqueado da nova Cia da Saúde Ávila Santa Luzia, o knowhow que vai se adquirindo ao abrir cada loja, a permanência no mercado, tudo é uma somatória que faz diferença. Apesar de que a história de Dilnei no segmento de produtos naturais começou bem antes da Cia, nasceu com a marca Ávila Produtos Naturais, mais tarde viu a oportunidade de desenvolvimento positivo quando a Rede Cia da Saúde surgiu com a proposta de associação. Quando tudo vai bem, o crescimento é saudável, tanto para quem empreende quanto para quem consome, o resultado é a expansão, então, como parte do processo e por acreditar na marca, hoje as lojas de Dilnei são franquias Cia da Saúde, sem abandonar o Ávila, que tem valor para o proprietário:

Cia da Saúde Ávila Terminal Criciúma

Cia da Saúde Ávila Santa Luzia

Cia da Saúde Ávila Bistek Criciúma

Cia da Saúde Ávila Rio Marina Criciúma

O empresário tem outras franquias na cidade de Içara, também em Santa Catarina:

Cia da Saúde Ávila Içara

Cia da Saúde Ávila Combo Içara

“Com o tempo ou com a gente vai adquirindo knowhow, já sabe como faz, já tem todo toda a linha de fornecedor, quem faz a montagem da loja. Eu tenho sorte, meu filho é o arquiteto, então para mim é tranquilo. Tenho credibilidade para financiamento, então é só ter um pouco de coragem, né?”

Por bastante tempo, Dilnei dominou o mercado, mas é um fato que a segmentação de produtos naturais só cresce e o advento da pandemia praticamente alavancou essa estatística. Não ter concorrência em Criciúma era bom, mas com lojas abrindo uma trás da outra, o empresário agarrou a oportunidade de expandir para os bairros – e também não perder espaço para a concorrência.

“Olha, a gente teve muito tempo sozinho, sem concorrência, por isso eu estou indo para os bairros, porque os bairros estão ficando forte depois da pandemia, ou as pessoas perderam o emprego ou perderam o hábito de ir ao centro, o fato é que começaram a circular pelos próprios bairros.”

Como no ramo de vendas, tudo é estratégia, a escolha do bairro de Santa Luzia não foi ao acaso. Essa é uma região é um núcleo de desenvolvimento, primeiro foi habitada pelos descendentes italianos e agora celebra a festa das etnias, ou seja, gastronomia com toque europeu e toda a criatividade do brasileiro, o resultado é oferecer o melhor em qualidade de produtos naturais e serviço no atendimento, pontos onde a Cia da Saúde é referência.

“A localização dessa nova loja tem muito potencial. Por conta da pandemia, não parece uma época muito boa de abrir (loja), mas daqui a pouco vai dar certo, mesmo se demorar um pouquinho. A gente tem um bom nome, bom conceito, como loja e também como prestador de serviço. Adquirimos a confiança e credibilidade das pessoas. Já somos conhecidos na cidade. Eu sei que vai dar certo!”

Essa expectativa positiva e a satisfação em fazer parte de uma marca sólida no mercado refletem o atual sentimento do empresário que tem planos de maior expansão.

“A Rede Cia expandiu para o Brasil inteiro. A gente, como Ávila, também não teria como fazer isso. Se eu não estivesse contente, eu tentaria carreira solo com a minha marca. A Rede ajuda bastante e já ganhamos força aqui no sul. Pois então, o que é que eu posso dizer é que seguimos crescendo com a Cia”

 

Parabéns, Dilnei!

A Rede Cia da Saúde está feliz com suas conquistas, por fazer parte da sua história como você é família Cia e só tem a desejar sucesso para a Cia da Saúde Ávila Santa Luzia e todas as demais franquias.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: