16 / dez

Navegantes tem mais uma Cia da Saúde

Inaugurações

Há seis anos, Gustavo Dalpiaz Bauer deixou o emprego e decidiu ser empreendedor, mas queria a certeza de estar em um negócio produtivo e com a possibilidade de crescimento. Amigos e parentes já tinham uma relação de confiança com a Rede Cia da Saúde, por isso quando houve a oportunidade de conhecer melhor a marca, o serviço e a equipe, Gustavo teve a certeza de que ser um dono de franquia Cia da Saúde seria a decisão mais assertiva.

A primeira loja de Gustavo foi inaugurada em 29 de julho de 2015, na cidade em que nasceu, Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Ali, a qualidade de vida está muito bem associada aos recursos naturais da região, rica na vegetação e clima favorável. Perfeito, né? A loja esteve sob o comando do gaúcho desde a inauguração, com estabilidade nas vendas e um negócio saudável, mas chegou o tempo da mudança. Gustavo precisou arrumar as malas e mudar para Navegantes, cidade catarinense.

Sem arrependimentos ou mal entendidos, o empresário, com apoio e direcionamento da Rede, deixou a loja de Capão da Canoa sob nova direção e olhou apenas para o futuro com positividade e esperança, uma nova vida em uma nova cidade, porém trouxe a Cia da Saúde no coração.

“Essa é minha segunda loja, eu mantenho o interesse porque tive um feedback muito positivo, por parte de proutos, qualidade, padrão de loja, da equipe da Cia que nos fornece todo suporte, sempre prontos a nos auxiliar em tudo o que precisamos. A Rede tem crescido muito e consequentemente a gente tem que crescer junto. Eu sou um lojista muito feliz com a Rede Cia da Saúde”

O empresário vê muitos pontos positivos nessa mudança, como o fato de Navegantes ser uma cidade portuária que está vivendo um desenvolvimento positivo, o mercado de alimentação saudável ter se sobressaído tão bem nos últimos anos, mas, principalmente, pela localização da nova loja, dentro do Koch Supermercados, a maior rede supermercadista de Santa Catarina. Uma difrença e nova experiência para o lojista que entende a situação como uma boa oportunidade.

“Eu sempre quis ter uma nova que não fosse na rua. Em Capão é na rua. A opção de abrir a loja dentro de um supermercado agrega valor, tem um fluxo muito maior, otimiza o tempo para todos. A pessoa já vai no mercado e resolve várias coisas.”

Como lojista, Gustavo tem muitas expectativas, como estar com uma franquia Cia da Saúde, além dos benefícios do serviço, é um negócio que ele vê crescer desde o primeiro contato, se surpreende com a força que ganha no sul e se extende pelo Brasil.

Dispor do mais variado mix de produtos na segmentação de vida saudável e ainda trazer para o mercado a possibiliade de consumir produtos de marca própria e marcas exclusivas da Cia, com qualidade e variedade, que a concorrência não tem e não pode vender. Desde o primeiro dia de comércio da loja, o sucesso em vendas e contato com o público já trouxe um retorno postivo ao empreendedor.

Sucesso para a loja, sucesso para o franqueado e para a franqueadora.

Angelo Pimentel, CEO da Rede Cia da Saúde, acredita que o mercado aquecido em Navegantes é também uma boa oportunidade de crescimento para a franquia. Hoje são duas lojas, mas há possibilidade para uma terceira, desde que com uma estratégia de posicionamento, afinal o norte catarinense tem uma concentração de riqueza e renda privilegiada.

“Acredito que, a médio prazo, logo vamos dobrar o número de lojas existentes no Brasil. Hoje, Santa Catarina está na vanguarda dos produtos naturais. Temos um mercado aquecido em São Paulo e Rio de Janeiro, mas Santa Catarina tem um público diferenciado. O fato do Gustavo mudar de cidade e ainda permanecer com a marca, só corrobora o grau de satisfação dos nossos lojistas com o negócio. É um sinal de confiança no trabalho que sido feito, também nos dá segurança pelo histórico dele como lojista, pelo sucesso ao longo dos anos com o trabalho feito na loja anterior. Temos também grande satisfação em retomar a parceria a rede Koch. Tenho certeza que é uma parceria de sucesso”

A Cia da Saúde Koch Navegantes abriu as portas ao público, nesta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, anexo ao Koch Supermercados, em Navegantes, município de Santa Catarina, na direção de Gustavo Dalpiaz Bauer.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: