14 / dez

Vencer é decisão

Notícias

Parabéns, Cláudia Morais!

Segundo lugar na categoria 10km, na 16ª Meia Maratona Internacional Florianópolis (SC), realizada neste domingo, 12 de Dezembro de 2021.

Cláudia Morais é dona de duas franquias Cia da Saúde, no bairro Estreito, da Grande Florianópolis, mas ela também é mulher, mãe, esposa, atleta e tudo isso só a fortalece em alcançar novos objetivos todos os dias, afinal já tem na sua trajetória 2 maratonas (42km) e mais algumas meia maratonas (21km).

Apaixonada por corrida há seis anos, Cláudia acorda às 5h30 da manhã para treinar seis vezes por semana e divide as sequências em 3 dias de corrida na rua, intercalando 3 dias na academia, com foco no fortalecimento dos músculos, mais um dia de descanso.

“Acordo todos os dias 5:30 da manhã e tem que ser cedo pra dar conta do filho, marido, e das lojas, é claro! Estou bem presente nas duas lojas”.

Mesmo formada em enfermagem, a franqueada sempre gostou de cuidar da saúde, daí sua opção de trabalhar com a prevenção a partir da alimentação. Como atleta, aliar a alimentação preventiva com a prática de atividade física é sinônimo de vida saudável. Para se manter ativa nos treinos e continuar com o pique para o dia, além da alimentação equilibrada, faz acompanhamento nutricional e adota a suplementação para ter disposição.

“Então, quando alguém me diz que não tem vontade de acordar cedo e ir treinar, eu concordo que também não tenho, mas vou mesmo assim. Já adquiri disciplina, constância. A atividade física, alimentação saudável e os suplementos me dão toda essa vitalidade”

O próximo desafio de Cláudia é fazer os 23km no Deserto do Atacama (Chile), dia 01 de Maio de 2022 e para esta atleta não há limites quando o seu lema é “ninguém nasce vencedor ou perdedor, você é o que escolhe ser”.

Cláudia, a Rede Cia da Saúde acredita em você! Com certeza queremos saber como vai ser no Chile, com fotos e fatos.

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: