28 / out

Novidade em Tubarão – SC

Inaugurações

De cliente a empresária, Natália Medeiros de Luca é a mais nova empresária catarinense conquistando espaço no centro comercial de Tubarão, município do interior de Santa Catarina, com a inauguração da franquia Cia da Saúde Tubarão.

A oportunidade surgiu quando o pai aposentou e a ajudou a investir no empreendedorismo. Estudando a oportunidade do mercado em Tubarão, a mãe apoiou a mudança para a cidade e agora os tubaronenses têm uma nova opção em loja de produtos naturais e suplementação.

– A Cia é uma rede de lojas muito grande. Eu já queria empreender.  Produtos naturais me chamou atenção porque acredito que as pessoas estão se conscientizando sobre ter uma alimentação mais saudável, se preocupando sobre o que comer. Tudo o que eu queria, eu encontrava na Cia. Eu não encontrava em outras lojas, então deixava para comprar tudo na Cia. Eu acredito na marca e me identifico. Como cliente, eu já confiava na Cia, como lojista, agora, eu continuo confiando e estou muito satisfeita com a experiência. O suporte da gestão e na qualidade dos produtos, o sistema e nos cursos EAD, já fiz alguns e acho muito produtivo.

Já para a nutricionista da Rede Cia da Saúde, Carla Espíndola, os hábitos saudáveis estão cada vez mais em foco, principalmente como uma consequência da pandemia. Melhorar a alimentação e praticar esportes foi uma solução para melhorar a qualidade da saúde. A nutri confia que tudo isso pode ajudar muito a Natália nessa empreitada.

– Para aproveitar essa onda de pessoas procurando os produtos naturais e suplementação, precisa mostrar que esses hábitos realmente funcionam, o lojista mostrar que também consome. Quando o cliente chegar na loja, o lojista mostrar que ele tem experiência com os produtos, passar confiança no uso dos produtos disponíveis. O lojista é uma personificação da marca Cia da Saúde dentro da loja dele.

Natália é natural de Criciúma (SC) e sempre teve prazer nos bons hábitos, como manter a alimentação equilibrada, praticar esportes e cuidar de si. Foi assim que teve o primeiro contato com a marca Cia da Saúde, se identificando com a proposta, com a valorização da qualidade de vida através da alimentação saudável. Como cliente, o principal interesse eram os itens a granel, a variedade no mix de farináceos, sementes, grãos e tudo mais, pois gosta de cozinhar e se arrisca nos menus saudáveis, desde saladas com nuts, a bolo de banana, panqueca de morango e o que mais a nutri sugerir. Resultado: o querer empreender com a satisfação da boa alimentação e a missão da Cia em promover o bem-estar, o ser saudável, era a receita que Natália estava querendo para uma nova vida.

Tubarão é uma cidade pequena, mas é muito estratégica, numa rota entre o mar e a serra catarinense, atrai o público por esse aconchego no ar, um misto de centro comercial, comunidade praieira, pouco colonial, onde, no fim da tarde, a melhor experiência é ver as pessoas fazendo caminhadas, praticando atividades, aproveitando a vida. Tanta energia gasta, precisa repor os nutrientes, precisa da Cia da Saúde Tubarão. Faça uma visita.

ENDEREÇO

Rua Lauro Muller, 93, Centro, Tubarão – SC.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta: 8h30 às 18h00

Sábado: 8h30 às 13h00

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: