01 / out

Outubro Rosa – Se cuidar faz bem

Datas comemorativas

Todo mês tem uma cor e uma causa, mas para entrar nessa campanha mundial contra o câncer de mama, a Rede Cia da Saúde veste a camisa do Outubro Rosa e apoia a AMUCC (Associação Amor e União contra o Câncer).

A saúde da mulher está cada vez mais em evidência, seja por autocuidado ou por empoderamento, são vários os motivos e, especificamente este mês, o mundo usa o rosa em solidariedade, pessoas e organizações se mobilizam por essa causa. O câncer é como uma roleta russa, não escolhe gênero, raça ou classe social, no entanto, o câncer de mama chama a atenção por ser o tipo mais incidente no mundo.

A AMUCC é uma associação que tem o caráter advocacy, busca auxiliar pessoas diagnosticadas com câncer. A sede é em Florianópolis/SC, mas a ONG tem representatividade nacional e internacional, já tendo conquistado prêmios pelas atividades e iniciativas de responsabilidade social.

Resultado da Campanha Outubro Rosa 2019

Há 3 anos, a Rede Cia da Saúde aderiu a campanha mundial e defendeu a bandeira da prevenção. A franqueadora, em parceria com a Nutriscience, lançou uma promoção de compre e doe: a cada Nature Woman vendido, três reais seriam doados para a luta contra o câncer. Em 2019, a AMUCC foi contemplada com o valor arrecadado durante o evento Conexão Saúde, promovido pela Cia. No último ano, a associação recebeu o apoio, mas a ação teve menor adesão por motivo da pandemia, fato que motivou mais o engajamento para este momento.

Com o tema “Se cuidar faz bem”, a Rede Cia da Saúde abre a Campanha do Outubro Rosa 2021 incentivando a prevenção, autocuidado e solidariedade. A proposta é movimentar onde há alcance da marca por todo o país, através das mais de 130 lojas.

A Nature 8 lançou o Woman Up, um suplemento alimentar direcionado para a saúde da mulher. As franquias Cia da Saúde têm exclusividade na venda do produto e abraçaram mais uma vez a promoção compre e doe, onde parte do lucro de venda será repassado a AMUCC e o diferencial é que desta vez, literalmente, a Rede vestiu a camisa da campanha.

O Woman Up é um completo blend de vitaminas e minerais antioxidantes, com ativos que auxiliam na modulação hormonal da mulher em várias fases. Entre os nutrientes do produto, está a amora, rica em resveratrol e ácido elágico, que auxiliam na prevenção de células cancerígenas. Contém também linhaça, que fornece gorduras boas e fibras, e pró-colágenos que auxiliam na produção endogéna de colágeno.

Esta é uma ação de apoio a quem se preocupa em ajudar pessoas que precisam de atenção quando diagnosticadas e também um incentivo a conscientização para o que representa usar o rosa no mês de outubro.

Campanha Outubro Rosa em Joinville/SC

Equipe da Cia da Saúde Tenente Silveira

Quer saber mais? Fica conectado, o mês está só começando.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: