25 / ago

Inauguração da Cia da Saúde Bistek Forquilhinhas

Inaugurações

Mais uma franquia inaugurada. Dia 21 de agosto foi a vez da Ana Karla fazer as honras e abrir sua segunda loja, a Cia da Saúde Bistek Forquilhinhas, em São José, município de Santa Catarina.

O empreendimento está bem localizado no bairro Forquilhinhas, uma área em expansão, vida comercial independente do centro da cidade e da grande Florianópolis, com o charme de área rural e o movimento da zona urbana. Estar anexa ao Bistek Supermercados foi uma escolha assertiva visando dar acessibilidade ao cliente que busca conforto na hora de fazer compras, pois tem amplo estacionamento, horário comercial estendido, um espaço que une interesses de quem vai fazer supermercado, ou precisa de farmácia, atendimento em clínica de estética e agora tem à disposição uma loja de produtos naturais e suplementação.

Ana Karla administra o negócio junto com seu marido Thiago. O casal é dono de duas franquias Cia da Saúde. A primeira loja fica no bairro Praia Comprida (São José, SC) e foi inaugurada em 25 de outubro de 2019. Nesses dois anos, o movimento melhorou durante a pandemia. O controle de acesso ao supermercado determinou um caminho onde os clientes passaram a notar a loja de produtos naturais e suplementação. Muita gente que já frequentava o local, passou a consumir mais na Cia da Saúde Bistek Praia Comprida. Outro fator positivo foi o aumento dos cuidados preventivos ao longo do período, a preocupação da população com a imunidade e busca por melhor alimentação trouxe para esse mercado maior visibilidade.

“A gente olha para as oportunidades e analisa. Abrir uma loja Cia da Saúde deu certo, a gente gostou do negócio e agora surgiu a oportunidade da segunda, então nós decidimos ter mais uma loja”

 

Da área de tecnologia para o mercado de gás de condomínio, Ana Karla conta que no início não tinha experiência nenhuma com empreendedorismo, mas o sonho e força de vontade do casal em ter o próprio negócio começou a se realizar quando ambos decidiram investir. A opção de abrir uma franquia Cia da Saúde conquistou com a proposta e suporte oferecido pela franqueadora, o conhecimento sobre compra, estoque, layout da loja, toda a parte de marketing, o preparo empresarial que os novos empreendedores precisavam.

A lojista tem muitas expectativas boas para as duas unidades, mas confessa estar atenta ao movimento dos concorrentes, na cadeia de distribuição, os supermercados investindo no espaço a granel, venda de produtos, preços com maiores margens, mas não desanima, a segurança está em ter uma franquia com expertise, uma marca sólida no mercado e em contínuo crescimento no Brasil.

Inclusive, Ana Karla admite que o trabalho com a loja mudou sua vida nutricional:

“Sempre me alimentei bem, consumo muitos produtos in natura, passei a ter conhecimento e acessibilidade aos produtos de suplementação, como vitaminas, whey e muitos outros. Descobri um outro mundo e acabei levando para dentro de casa. Posso dizer que sou uma consumidora do produto que vendo, Cia da Saúde”

 

 

Visite a Cia da Saúde Bistek Forquilhinhas!

Rua Antônio Jovita Duarte, 10393, anexa ao Bistek Supermercados – Forquilhinhas
88107-100, São José – SC

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à Domingo: 9h às 21h

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: