19 / out

Com produtos para bem-estar em alta, rede planeja chegar a 500 unidades no Brasil

Dicas

Estamos no site do ND Mais, falando sobre franquias e empreendedorismo.

Confira a matéria na íntegra:

Se você está à procura de um bom negócio, saiba que vale a pena investir na qualidade em saúde, no modelo de franquia

Você está pesquisando sobre o melhor negócio para planejar a vida? Então irá observar que as opções são muitas. Mas como encontrar a forma de destacar-se e realmente ter os diferenciais que o mercado exige?

Um caminho que tem dado resultados surpreendentes é o de multiplicar cases de sucesso por meio de franquias, reproduzindo algo que já foi bem pensado e demonstrou que dá certo.

Assim, optar por algo que funciona bem é vantagem, já que a marca está forte, e este modelo oferece todo o treinamento para a expansão, de forma assertiva, sem perder tempo. Afinal, é hora de definir o seu futuro.

 Um exemplo a ser seguido

Um exemplo de franquia bem-sucedida que tem sido destaque no mercado brasileiro é a Rede Cia da Saúde, que possui 142 lojas em 15 estados e planeja uma expansão para 500 unidades até 2025. Vale a pena ver de perto.

E se você apenas aprecia bons produtos para bem-estar e alimentação saudável, tem à disposição a loja mais perto de sua casa para fazer aquelas comprinhas irresistíveis. Veja os produtos da Rede AQUI.

ENTREVISTA

Quem conta um pouco sobre o processo de expansão da Cia da Saúde é Anderson Alcides de Souza, Gerente Nacional de Expansão da Rede Cia da Saúde.  Acompanhe a entrevista exclusiva para o Saúde Mais.

Loja em Florianópolis, com suplementos e outras novidades do mercado para bem-estar – Foto: Heitor Perguer

Por que é vantajoso ter uma franquia de produtos para a saúde?

O segmento de produtos naturais cresce ano a ano e a preocupação cada vez maior das pessoas com a saúde tem tornado as franquias de produtos saudáveis muito atrativas aos olhos dos empreendedores.

Como ocorre o processo de expansão da rede Cia da Saúde?

A visão de expansão da Rede é de chegar a 500 unidades instaladas até 2025 e tal processo se dá através de um criterioso processo de seleção de possíveis franqueados. Hoje a franquia conta com mais de 142 lojas em 15 estados.

Os produtos da Cia da Saúde são considerados um sucesso no mercado. A que você atribui esses bons resultados?

Todos os produtos são homologados, ou seja, aprovados pela Rede, seguindo criteriosamente as exigências dos órgãos competentes. Eles entram no mercado com alto poder de concorrer com grandes marcas, seja por sua composição qualificada, seja pelo trabalho de marketing que enobrece os produtos.

Por que você diria que vale a pena ser um franqueado da Rede Cia da Saúde? Qual o diferencial desta franquia, entre tantas no mercado?

Posso enumerar alguns diferenciais, veja:

  • Visibilidade da marca no mercado através de uma bandeira única;
  • Rateio em campanhas publicitárias (por região e área de abrangência);
  • Prospecção de produtos novos e negociações comerciais com preços e condições mais vantajosas;
  • Faturamento direto da indústria e dos parceiros comerciais para o franqueado;
  • Treinamentos técnicos e comerciais aos franqueados;
  • Consultoria personalizada para cada região;
  • Consultoria Administrativa de Marketing, Comercial, Nutricional, Tecnologia da informação e gestão do negócio, tudo isso sem cobrança de Royalties em percentual e por um baixo custo fixo mensal por franqueado”.

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: