13 / fev

Desafio Saúde em Boa Cia: já temos o 1 vencedor!

Inaugurações

O nosso primeiro mês do DESAFIO SAÚDE EM BOA CIA foi um sucesso na empresa. Todos os colaboradores estiveram engajados, de maneira descontraída, cheia de companheirismo, competições saudáveis, exercícios físicos, alimentos gostosos e muita risada, passaram a alimentar-se de maneira natural e cheia de saúde!
Quando a mudança é em equipe, o esforço torna-se mais fácil e, juntas, equipe roxa e equipe alaranjada perderam 64,8kg sendo 36,4kg perda somente de gordura. Alguns colaboradores não precisavam perder peso, mas se reeducaram e, além de ganhar massa magra, os efeitos de uma vida mais saudável são visíveis em apenas um mês.

O desafio ainda não chegou ao fim. Teremos mais três meses para mudarmos nossas vidas para melhor, e no fim, a equipe ganhadora será bonificada. Contudo, a fim de tornar o desafio mais divertido, as nutris Carla Espíndola e Michele Gonçalves lançam desafios semanalmente.

Seja pela perda de peso ou pela participação nos desafios lançados, temos vencedores mensais. Neste primeiro mês, Conrado Andrade, do #teammichele, foi quem mais perdeu peso de gordura (o objetivo do desafio). Já, quem conclui todos os desafios semanais e foi sorteado com um kit especial da Equaliv, foi o colaborador Alex Mandaro, também do #teammichele.

Mais do que felizes, vencendo ou não, estamos motivados e inspirados em tornar a nossa rotina mais saudável. Compartilhar nosso dia-a-dia, nossos aprendizados e experiências ao longo dessa caminhada em grupo é especial e pode transformar mais vidas também!
E você, já tem uma vida saudável?

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: