02 / jul

Ômega 3 Nature 8

Inaugurações

ÔMEGA 3 – NATURE 8 Suplemento alimentar à base de óleo de peixe, fonte de ômega 3, um ácido graxo poli-insaturado essencial, não produzido pelo organismo, sendo necessário seu consumo na forma de alimentos ou suplementos. É encontrado em peixes de águas frias e profundas, como sardinha, salmão, atum e arenque.   BENEFÍCIOS DO ÔMEGA 3:

  • O ômega 3 fornece concentrações de EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico), substâncias não produzidas pelo organismo, sendo obtidas através da alimentação ou suplementação.
  • O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
  RECOMENDAÇÕES DE USO: Ingerir 1 cápsula três vezes ao dia, preferencialmente 30 minutos antes das refeições. Produto indicado para o grupo populacional ≥ 19 anos. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.   OBS: Essas informações não excluem orientação do médico ou nutricionista.]]>

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: