23 / out

CUIDADOS PARA A MULHER

Dicas

O corpo da mulher pede cuidados específicos devido ao stress, o cansaço, a preocupação estética, os regimes alimentares restritivos, além das mudanças impostas pela natureza feminina (puberdade, gravidez, TPM, menopausa), – as mulheres podem necessitar de cuidados específicos para cuidar da sua saúde. Pensando no seu bem-estar, nossas nutricionistas apresentam algumas dicas:

Óleo de Prímula, óleo de borragem e ômega 3

O óleo de prímula e borragem estão fortemente ligados à saúde da mulher e na melhora da sua qualidade de vida, pois regulam os hormônios femininos, melhorando os sintomas da menopausa, como os fogachos, e os sintomas nos períodos menstruais, como a TPM (tensão pré-menstrual) e mastalgia (dores nas mamas).

Ômega 3 é conhecido como gordura “boa”, considerado um nutriente essencial e importante na prevenção de diversas doenças, principalmente as inflamatórias como obesidade, artrite, tendinite, fibromialgia e nos problemas cardiovasculares e cerebrais, como AVC (Acidente Vascular Cerebral), memória, concentração e desempenho.

Linhaça

Fonte de ômega 3 de origem vegetal, um alimento aliado da saúde da mulher, pois além de ser importante para a saúde do coração, colabora na perda de peso e no combate aos sintomas da TPM e menopausa.

Colágeno

Colágeno é um grande aliado das mulheres para garantir a beleza da pele, unhas e cabelos. Tem ação rejuvenescedora
de pele de dentro para fora, minimiza a formação de rugas, flacidez e linhas de expressão, fornece elasticidade e hidratação à pele, além de auxiliar na proteção dos ossos e articulações.

 

Nas lojas Cia da Saúde você encontra esses e diversos outros produtos e suplementos alimentares. Procure a mais próxima de você!

 

Essas informações não dispensam o acompanhamento de médicos ou nutricionistas.

 

Michele Gonçalves
Nutricionista CRN 10 3378

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: