08 / out

CIA DA SAÚDE NA MÍDIA

Inaugurações

Olha que legal!!! A Cia da Saúde Nova Veneza-SC saiu no jornal online Portal Veneza e falou um pouco mais sobre o óleo de cártamo da Cia da Saúde. Confira a matéria completa:

“Dificuldades em perder peso, queimar gordura e diminuir o apetite? O óleo de cártamo é um suplemento alimentar que associado ao exercício físico contribui para o emagrecimento.

O óleo de cártamo é um óleo extraído das sementes de cártamo, possui ômega 6 e ômega 9. Auxilia na redução dos triglicerídeos e controle das taxas de colesterol devido à presença de fitoesteróis. O óleo condiciona o corpo a utilizar as reservas de gorduras acumuladas para gerar energia nas atividades físicas, podendo auxiliar no controle de peso e queima de gordura corporal. Além disso, é fonte de vitamina E, excelente antioxidante – que age contra os danos que os radicais livres podem causar nas células – tem ainda propriedades anti-inflamatórias ajudando a diminuir as indesejáveis celulites.

Sua ação é termogênica, aumentando a sensação de saciedade e diminuindo o apetite.

Quem pode utilizar: Adultos saudáveis, atletas e praticantes de atividade física.

Como utilizar: Ingerir 2 cápsulas, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições (almoço e jantar).

Na Cia da Saúde de Nova Veneza, você encontra o óleo de cártamo em cápsulas e ele associado a chia e ao óleo de coco.

Venha até a loja e conheça a nova linha de suplementos nutricionais. Natural é viver bem!”

 

FONTE: https://www.portalveneza.com.br/oleo-de-cartamo-grande-aliado-na-perda-de-peso/

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: